Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Treta! Paula Fernandes decide desmentir Luan Santana após cantor falar de reaproximação: “Não procurou”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um capítulo na eterna confusão envolvendo Luan Santana e Paula Fernandes, desta vez, a sertaneja resolveu falar se cantaria de novo com o rapaz e se ainda se sente “abandonada no altar”

Já faz um bom tempo que Paula Fernandes e Luan Santana deixaram de se falar e, de certa forma, romperam a amizade que tinham. Em meio a muitas polêmicas e declarações de ambas as partes, que tentam pregar a ideia de que está tudo bem, a sertaneja voltou a falar sobre o assunto.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Paula Fernandes declarou que “a gente vai se encontrar. Tá tudo muito bem resolvido pra mim, não sou de guardar mágoas. Eu sou muito de boa com isso, então está tudo certo”.

Na época em que Paula Fernandes e Luan Santana gravaram em parceria da música ‘Juntos’- e Shallow Now- o cantor declarou que a melodia lhe soava um pouco brega, mas, com a canção já aprovada por Lady Gaga, a sertaneja quis seguir em frente com o projeto.

A música se tornou uma verdadeira máquina de memes e, coincidentemente, Luan Santana, que já havia confirmado presença na gravação do DVD de Paula Fernandes para cantar ‘Juntos’ com ela, precisou cancelar por falta de agenda. Na ocasião, a sertaneja chegou afirmar que se sentiu como uma noiva abandonada no palco e desde então nunca mais os dois se falaram.

“Na verdade foi o que eu senti, mas o que eu estou sentindo hoje é isso, eu estou super bem resolvida com relação a isso”, disse Paula Fernandes ao TV Fama, da RedeTV!.

Em uma recente entrevista, também ao TV Fama, Luan Santana disse que gostaria muito de falar com Paula Fernandes, mas quando questionada se o cantor teria feito algum contato, a sertaneja negou: “Não, ele ainda não mandou. Porque não né, afinal de contas ele é um cavalheiro, não estou esperando, mas acho que é uma coisa que acontece naturalmente. Eu só não fico pensando nisso, eu to muito desencanada, se ele quiser mandar vai ser muito bem vindo”.

Mas, será que depois de todas polêmicas e confusões, Paula Fernandes voltaria a cantar lado a lado de Luan Santana? “Lógico que eu cantaria com ele, uma, duas, dez vezes. E acabou que a história dos memes me potencializou, me perguntaram se era jogada de marketing, mas em cada canto era Juntos e Shallow Now, até hoje, ninguém mais fala tamo junto mais”, finaliza a cantora ao programa de fofocas da RedeTV!.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.