Zezé Di Camargo Zilu

Urgente! Zilu Camargo em guerra, se vinga e ganha milhões de Zezé, que é obrigado a deixar mansão às pressas

Zezé Di Camargo, Zilu Godoi
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se separaram oficialmente em 2014 (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo o que foi noticiado, Zilu Camargo teria vencido na justiça a disputa por divisão de bens com o ex-marido Zezé

Ao que parece, se tudo estiver confirmado, Zilu Camargo, mesmo estando presa em Miami por conta do coronavírus, pode ter recebido uma notícia bombástica a respeito do processo pela divisão de bens que move contra o ex-marido desde o ano passado.

+Castigada e fora do ar no SBT, Lívia Andrade fica nua em banheira e acaba expondo desfecho real no SBT

Para quem não sabe, Zilu Camargo em 2017, após anos de briga, assinou a documentação, aceitando a divisão de bens com Zezé. No entanto, no começo do ano passado, ela voltou a fazer um novo processo, pedindo primeiramente a anulação do papel que assinou aceitando a divisão e segundo propondo que os imóveis, empresas e muito mais, fossem divididos novamente.

Nestes processos, segundo informou o jornal Extra no ano passado, Zilu Camargo estava pleiteando até mesmo o direito de ter acesso a mansão de 15 milhões de reais na qual Zezé estava morando com Graciele Lacerda. Recentemente, por sinal, o casal apareceu junto e mostraram que estavam de mudança para um apartamento. No entanto, eles justificaram a atitude destacando que estavam querendo um lugar menor.

Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Reprodução
Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Reprodução

Agora, Cleo Loyola, ex de Luciano, resolveu fazer um vídeo bombástico no canal dela no YouTube, no qual falou sobre o assunto. Segundo a ex do cantor, Zilu Camargo teria vencido o processo milionário que move contra o ex-marido Zezé e por conta disso, ele e a atual esposa, teriam se mudado para um flat.

Efetivamente, quem viu uma live de Zezé neste último domingo (20) pode perceber que o cantor estava em um flat. Ele alegou que estava no local por conta da pandemia do coronavírus. Recentemente, ele também foi visto na fazenda É o Amor, localizada em Goiânia. No entanto, segundo contou Cleo Loyola, nem lá ele pode pisar mais, diante da vitória de Zilu Camargo.

DETALHES DA GUERRA JUDICIAL DE ZEZE COM O EX

No ano passado, Zilu entrou com duas ações contra Zezé, uma pedindo a anulação da pensão que ele pagava pra ela, assim como do plano de saúde e uma segunda solicitando a anulação da divisão de bens acordada em 2017.

Na época, o advogado de Zilu Camargo, Marcelo Saraiva contou em entrevista, que a cliente dele estava em condições financeiras complicadas e que estava com a casa sendo penhorada, por conta de dívidas trabalhistas deixadas pela empresa que o cantor passou para a ex-mulher na divisão de bens.

O TV Foco até o fechamento desta matéria segue tentando ter mais detalhes do processo, que segue em segredo de justiça.

FILHOS E BRIGAS DE ZEZÉ E ZILU

Vale dizer que inicialmente os filhos se colocaram totalmente contra a atitude da mãe me processar Zezé. A empresária, por sua vez, alegou que havia sido enganada e coagida pelo sertanejo, que a fez acreditar no passado que estava a ponto de quebrar e que por isso não poderia continuar pagando a pensão para a ex-mulher.

Apesar da contrariedade dos filhos, Zilu seguiu movendo o processo na justiça normalmente. Hoje, Wanessa, Igor e Camila, se resumem a não comentar mais os assuntos referentes as brigas dos pais Zezé e Zilu.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=PjegGBgcfrw

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!