Celebridades Isabelle Drummond

Treze anos depois, Isabelle Drummond voltará a interpretar a Emília na Globo

Isabelle Drummond hoje e na época da Emília (Foto: Reprodução)
Isabelle Drummond hoje e na época da Emília (Foto: Reprodução)

Após treze anos, Isabelle Drummond terá que voltar a colocar os trajes do seu personagem mais marcante, a Emília, na Globo.

A jovem reviverá a personagem de O Sítio do Picapau Amarelo, que interpretou entre 2001 e 2006 na série homônima, baseada nos livros de Monteiro Lobato, como informa a jornalista Patrícia Kogut. O retorno acontecerá em Verão 90, quando Manu e João (Rafael Vitti) forem contratados para apresentar uma atração.

Eles irão refazer cenas marcantes da teledramaturgia atendendo as cartinhas dos telespectadores. O rapaz fará o Visconde de Sabugosa no especial, que promete muita nostalgia. A explicação para a novela passada na década de 90 ressucitar o Sítio é que os personagens de Lobato já foram interpretados em outras versões da série anteriores a 2001.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Jornalista da RecordTV revela que reaproximação de Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank reserva grande segredo e esposa de Bruno Gagliasso estaria “usando” a estrela da Platinada.

Marina Ruy Barbosa Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, teriam começado a se reaproximar e chegaram a fazer definitivamente às pazes, pelo menos é o que noticiou o jornalista Leo Dias da UOL no último fim de semana. Contudo, essa reaproximação das duas pode reservar muito mais coisas que o público nem sequer imagina.

+ Neymar e Bruna voltam, Lexa e Mc Guime decretam fim do relacionamento e Xuxa fora da Record; vidente faz previsões bombásticas

Segundo a jornalista Fabiola Reipert do quadro Hora da Venenosa, Giovanna Ewbank estaria se reaproximando de Marina Ruy Barbosa com um único motivo: conseguir reverter a imagem ruim que ela adquiriu depois que se envolveu em meio de toda a polêmica e tomou partido. Desde que tudo aconteceu, Giovanna Ewbank só teve prejuízos, já que perdeu milhares de seguidores e inscritos em seu canal no YouTube, o que representa boa perda financeira.

+ No Met Gala 2019 cardi B aparece com roupa extravagante e causa loucura

+ Eliéser se sente humilhado no Power Couple, se revolta e faz ameaças: “vou reverter o jogo”

+ Coluna dos Famosos: Revista expõe beijo de língua entre Jair Bolsonaro e outro homem e apresentador da Globo se dá muito mal

Agora segundo a jornalista da Hora da Venenosa da Record, essa reaproximação da atriz em relação a ruiva tem se intensificado ainda mais. Para quem não se lembra, a esposa de Bruno Gagliasso deixou de seguir a atriz da novela O Sétimo Guardião da Globo depois do nome da ruiva ser envolvido como suposto pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Diante de tudo isso, Giovanna Ewbank, que é madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa, deixou de seguir a estrelas nas redes sociais e teria na época proibido o esposo de manter qualquer tipo de contato ou amizade com a beldade. Agora, as coisas se alteraram, a loira já tratou de voltar a seguir a atriz nas redes sociais e te se comunicado com ela pelos aplicativos de conversas. Então tá!

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.