Audiência Prévias

Tricampeonato do Corinthians contra o São Paulo explode em audiência na Globo e humilha concorrentes

Corinthians conquistou o tricampeonato paulista e fez a Globo explodir em audiência (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)
Corinthians conquistou o tricampeonato paulista e fez a Globo explodir em audiência (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)

A Globo transmitiu na tarde deste domingo (21) em algumas capitais brasileiras as finais dos tradicionais campeonatos estaduais. Em São Paulo, a decisão foi entre o Corinthians e o São Paulo, que haviam empatado o jogo de ida, que aconteceu no Morumbi. A vitória ficou com mandante do jogo, que aconteceu na Arena Corinthians. Danilo Avelar marcou no primeiro tempo, e Antony empatou para o São Paulo no final da etapa.

+Após surgir sem aliança, José Loreto surge ao lado de Débora Nascimento e casal entrega atitude drástica

O jogo permaneceu de igual pra igual até o final do segundo tempo, quando Vagner Love marcou o gol do título. Com mais um Paulista, o Corinthians se consagra como tri-campeão, já que havia conquistado o campeonato em 2017 e 2018, ambos sob o comando do técnico Fábio Carille, que entra para um grupo seleto de comandantes na história do clube.

+Valesca Popozuda passa por transformação e é comparada com Pabllo Vittar; veja as fotos

Quem também marcou um golaço foi a Globo. O futebol continua mostrando que é a paixão nacional e segue se consagrando como o produto que mais dá audiência na TV aberta em tempos de crise no horário das 21h das novelas. O jogo, a exemplo do que já havia acontecido nos primeiros 90 minutos, explodiu em audiência, beirou os 40 pontos e deixou as duas principais concorrentes comendo poeira.

+Ivete Sangalo desaba em lágrimas em programa ao receber homenagem do filho: “Vou morrer”

Segundo dados prévios de audiência da grande São Paulo, a partida registrou média de 38,1 pontos com pico de 44, registrando 63,2% de participação. SBT e Record, que costumam ficar em média com 8 pontos no mesmo horário, registraram audiência pífia e ficaram bem próximos. A emissora de Silvio Santos conquistou 4,4 pontos, ficando na vice-liderança, enquanto a de Edir Macedo ficou em terceiro com 4,3.

PRIMEIRO JOGO TAMBÉM BOMBOU

Globo transmitiu na tarde do último domingo (14) a primeira partida da final do campeonato Paulista, que resultou em um empate entre São Paulo e Corinthians. Como é a maior torcida de São Paulo e segunda maior do Brasil, sempre que joga o Corinthians a Globo explode no Ibope, e no jogo de hoje não foi diferente. A audiência da partida foi digna de “humilhar” a atual novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião.

Enquanto foi exibido, o jogo no Morumbi registrou média de 36,8 pontos com 55,3 % de participação, segundo dados prévios. O jogo ainda teve 39,7 de pico, beirando os 40 pontos em plena tarde de domingo. No mesmo horário, o SBT ocupou a segunda colocação muito atrás com 7 pontos, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com 6,1.

São Paulo e Corinthians disputam a final do Campeonato Paulista (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
São Paulo e Corinthians disputam a final do Campeonato Paulista (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Um detalhe curioso é que a audiência da partida de hoje é maior do que a obtida em qualquer capítulo que já foi exibido da novela O Sétimo Guardião, que é exibida no horário das 21h da emissora, tradicionalmente o que concentra o maior número de telespectadores. A novela, que está mal das pernas, tem recorde de 34 pontos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;