Notícias

Tricotando passa por apuros e equipe aciona operação para salvar novo programa de fofocas da RedeTV

Apresentadores do Tricotando na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Os primeiros dias do Tricotando não agradaram os telespectadores da RedeTV e mudanças já são anunciadas. A atração estreou na última segunda-feira, 08, com Lígia Mendes e Franklin David no comando. Rosana Jatobá, que estava cotada para a apresentação também, pulou fora antes da estreia por conta do conteúdo: fofoca dos famosos.

Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atração não agradou justamente por conta do conteúdo, que foi ‘pobre’ demais. Na estreia, por exemplo, o chá de bebê, com base apenas nos storys da atriz, foi o grande destaque da atração, que ainda recorreu aos poderes da sensitiva Márcia Fernandes.

Franklin David e Lígia Mendes (Foto: Divulgação/RedeTV!)

A equipe do programa já busca por mudanças, visando melhorar a audiência e concorrer de igual para igual com outros canais. O programa vai ao ar diariamente na RedeTV, das 18h às 19h15. Além de Lígia, Franklin e Márcia, a atração conta com colaboradores como os jornalistas Ricardo Feltrin e Miguel Arcanjo Prado.

DESISTÊNCIA DE ROSANA JATOBÁ 

Já informamos que a jornalista Rosana Jatobá não está mais à frente do Tricotando, programa de fofocas que comandaria ao lado de Lígia Mendes e Franklin David, ex-repórter do TV Fama. Para ela, foi prometido que a atração não focaria apenas em fofocas.

A jornalista se recusou a continuar gravado pilotos da atração, que é voltada apenas para o mundo dos famosos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Rosana está fora da atração, mas alega outra coisa. Ela também comanda um programa de rádio, às 17h, e por isso chegaria a tempo para apresentar o Tricotando ao vivo, às 18h.

Acerto ou tiro no pé? Globo “toma partido” em meio a guerra política e peita onda conservadora

Lígia e Franklin, por enquanto, não vão ganhar um novo companheiro. O Tricotando será exibido das 18h30 às 19h15, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. A atração estreia na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro.

Para o programa, pela 1ª vez, os apresentadores falaram sobre a nova atração. “Deve ter mais ou menos um mês e meio que eu estou dormindo uma cinco horas por noite. Não dá nem para pensar, porque dá uma ansiedade e ao mesmo tempo é aquela ansiedade não misturada com medo, é com vontade. Estou adorando a casa [RedeTV]”, disse Lígia.

“É uma responsabilidade grande, tem muita gente trabalhando, envolvida nesse projeto. Eu estou extremamente feliz, espero corresponder as expectativas e tenho certeza que o público vai adorar, porque esse programa é feito para o público”, falou Franklin.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA