Globo

Trilha sonora de Deus Salve o Rei marca número histórico e é digna de Hollywood

Cantora Aurora estará em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Cantora Aurora estará em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Apesar do incêndio, Deus Salve o Rei quebrará todas as expectativas em relação a sua produção digna de cinema em vários setores, inclusive na trilha sonora.

Além de efeitos visuais, cidade cenográfica giratória e figurino detalhadamente escolhido, a emissora também dedica grande atenção à trilha sonora da trama, que será digna de Hollywood.

+ Três meses distante de Luana Piovani, Pedro Scooby volta ao Brasil e loira vibra

Na verdade, poucos filmes ou até séries alcançam o incrível número de 80 músicas compostas exclusivamente para ele, como está sendo realizado para a novela, como informa o jornalista Flávio Ricco. Este número, inclusive, poderá ultrapassar a marca de 100.

+ Luísa Arraes dá bolo em humorístico e gera climão nos bastidores

O tema de abertura ficou com a norueguesa e popstar internacional Aurora, com a canção Scarborough Fair, originalmente da dupla Simon & Garfunkel. No entanto, não espere o elenco cantando como já aconteceu em outras produções: disso o público estará salvo na trama.

Mesmo com todos os empecilhos, principalmente do incêndio, como já citado, a produção estreará na data prevista: 9 de janeiro. Tudo graças aos esforços do diretor Fabrício Mamberti e equipe. Os 3 primeiros capítulos, inclusive, já estão prontos e editados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com