BOMBA!

Para formar trio matador com Hulk e Paulinho: Felipão arma chegada de reforço direto da Europa ao Atlético-MG


Felipão arma chegada de reforço para fazer trio com o Hulk e Paulinho - (Foto: Reprodução / Internet)

Craque matador pousa com tudo em Belo Horizonte para compor o elenco do Galo

O último mês do ano está chegando ao fim e as equipes de futebol brasileiro já iniciam com o panejamento para 2024. Inclusive, o Atlético-MG já liga o radar para ir em busca de novos atletas.

Portanto, o técnico Felipão vem observando e analisando cautelosamente nomes que poderão integrar a equipe mineira, uma vez que o desejo do comandante é reforçar o elenco e fazer do clube uma máquina de gols.

O diretor executivo, Rodrigo Caetano, falou sobre reforços ao time mas não cita nomes de possíveis chegada ao Atlético Mineiro, apenas garante que a diretoria mineira já inicia com os trabalhos par garantir novos integrantes.

“Desde que o clube definiu o seu modelo de gestão, através da SAF, a gente vem tendo reuniões quinzenais. Outras vezes, até semanais, para analisar o grupo que temos, o que vamos poder fazer para o próximo ano e quais os ajustes. Volto a dizer que essa é a palavra.”

“Nunca vou defender reformulação, principalmente porque estamos na parte de cima da tabela. Não acredito que isso nos traga resultado. O que traz são ajustes, melhorias ano após ano, dentro do orçamento que nos vai ser colocado.”

Veja também

Felipão e elenco do Atlético-MG - (Foto: Reprodução / Internet)
Felipão e elenco do Atlético-MG – (Foto: Reprodução / Internet)

Rodrigo Muniz vai jogar no Atlético-MG?

Conforme apurado no site ‘O Tempo’, o Atlético-MG está de olho na contratação de Rodrigo Muniz, que atualmente defende as cores da camisa Fulham, da Inglaterra.

O galo tem observado o desempenho do jogador, cujo o mesmo possui habilidades que o treinador do clube mineiro deseja em sua equipe para compor como trio com os jogadores Hulk e Paulinho.

Entretanto, uma péssima notícia levou o Felipão a ‘esfriar’ seus interesses sobre o atleta. Acontece que Rodrigo Muniz acabou se lesionando em jogo da Premier League, no último dia 4, o que dificulta sua chegada ao Atlético.

Rodrigo Muniz- (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Muniz- (Foto: Reprodução / Internet)

Contudo, embora as coisas pareçam complicar diante da sondagens do time mineiro sobre o jogador brasileiro, o Galo ainda não desiste de garantir novos jogadores para próximo ano.

Ainda que a folha salarial do clube tenha sofrido uma baixa, caindo de R$ 18 milhões para R$ 12 milhões, a equipe que possui a sua vaga garantida direto para a Libertadores em 2024, não deixa de querer novas conquistas e o melhor desenvolvimento para o time, movendo céus e terras para conseguir o auxilio de grandes nomes do futebol.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]