Novelas

NovelasPantanal

Trisal em Pantanal: Maria Bruaca resolve a vida de Tenório e propõe sexo a três: “Você no meio”

Após ser humilhada por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda descobriu que era traída (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca choca com proposta ousada para Tenório em Pantanal.

Após ser humilhada por Tenório (Murilo Benício), feita de empregada, aceitando a submissão do crápula de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda descobriu que era traída por mais de 20 anos no remake assinado por Bruno Luperi.

Desiludida com a vida de mentira que teve durante anos, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) decidiu se vingar de Tenório na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Tenório cai duro ao sentir peso de chifres em Pantanal e arma vingança amarga contra Bruaca: “Diaba”

Sedenta por sexo, após descobrir os prazeres sexuais com outro, visto que ela só havia se entregado para Tenório em Pantanal, Maria Bruaca transou com Levi (Leandro Lima) e atualmente é amante de Alcides (Juliano Cazarré).

Porém, as traições de Maria Bruaca serão descobertas pelo personagem de Murilo Benício, que decidirá se vingar da esposa levando Zuleica (Aline Borges) e os filhos para viverem na fazenda.

Veja também

Em choque, a personagem de Isabel Teixeira atirará contra o crápula de Pantanal, mas errará o tiro e será expulsa de casa pelo pai de Guta (Julia Dalavia). Sem rumo, Maria Bruaca passará a viver na chalana de Eugênio (Almir Sater) em Pantanal.

Porém, pouco depois, a dona de casa será acolhida por José Leôncio (Marcos Palmeira) e descobrirá que tem direito a metade de tudo de Tenório no divórcio, dando um verdadeiro “chega para lá” no salafrário.

TRISAL?

Interesseiro, o cafajeste de Pantanal irá atrás da esposa e prometerá mandar Zuleica e os filhos embora das planícies alagadas para sempre, para não ter que dividir os bens com Maria Bruaca.

Entretanto, Tenório não contava com uma proposta ousada da interiorana. De acordo com o Notícias da TV, a mulher fogosa irá propor um trisal com o marido e a amante na novela das nove da Globo.

“Talvez fosse melhor ninguém ir embora… A Zuleica podia continuar lá na minha casa, com filhos dela… E nós três podia dormir na mesma cama”, disparará Maria Bruaca.

“Do que é que você tá falando?”, indagará o vilão de Pantanal, assustado. “O que é que tem demais nós três dormimos juntos? Não foi o que fizemos a vida toda? Você comigo e com ela? Você ia poder ficar no meio de nós… E aí pode escolher qual das duas Bruacas ia te servir… E a outra ficava só olhando”, responderá Bruaca, deixando o companheiro em choque.

Zuleica (Aline Borges) chega ao Pantanal e toma o lugar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fazendo as vontades de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fará proposta para Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges)(Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários