Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebolVasco

Grave acidente: A triste morte de estrela do Vasco aos 28 anos após capotar o carro e o Brasil em luto

Jogador do Vasco morreu (Foto: Reprodução / Internet)
Jogador do Vasco morreu (Foto: Reprodução / Internet)

Grave acidente motivou a morte de estrela do Vasco

Um ex-jogador de futebol que foi uma das estrelas do Vasco morreu no auge da vida, aos 28 anos de idade após capotar o carro, deixando o Brasil em luto.

Estamos falando de um zagueiro que fez muito sucesso no Vasco, mas quando faleceu estava atuando pelo Macaé, da Série A2 do Campeonato Carioca. Ele morreu em um acidente na Avenida Brasil, uma das rodovias mais famosas do Rio de Janeiro.

SAIBA MAIS! O contrato está assinado, torcedores podem comemorar: Vasco acaba de anunciar reforço de peso

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Dia, o atleta passava pela pista central da via quando seu carro capotou, no sentido Baixada Fluminense, na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos, na Zona Norte. Uma jovem de 20 anos e um homem de 34 ficaram feridos no acidente.

Estamos falando de Kadu Fernandes que faleceu no dia 22 de maio de 2023 e até hoje deixou os torcedores do Vasco em choque pela fatalidade, visto que foi um acidente. Após jogar na base do time carioca, ele esteve em outros clubes entre eles: Bangu, Boa Vista, Nova Iguaçu, Anapolina e Tupi.

Veja também

O ex-jogador do Vasco, o zagueiro, Kadu Fernandes treinando - Foto Reprodução Instagram
O ex-jogador do Vasco, o zagueiro, Kadu Fernandes treinando (Foto: Reprodução / Instagram)

Após ser confirmada a morte do jogador, o time do Vasco da Gama lamentou a morte do craque que foi uma de suas estrelas no futebol carioca.

“O Vasco recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, disse o time, por meio do seu twitter.

O ex-jogador do Vasco, o zagueiro, Kadu Fernandes - Foto Reprodução Instagram
O ex-jogador do Vasco, o zagueiro, Kadu Fernandes (Foto: Reprodução / Instagram)

QUEM MAIS SE MANIFESTOU?

O clube Macaé também lamentou a morte do jogador com uma publicação nas redes sociais. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes”, disse a nota.

“Hoje pela manhã recebemos a notícia que o nosso atleta faleceu após um acidente automobilístico na cidade do Rio de Janeiro. Kadu por onde passou apresentou um grande futebol e uma personalidade que sempre cativou ao ambiente. Aos familiares e amigos, nosso enorme sentimento por esta perda inestimável. Ao Carlos Eduardo, muito obrigado por sempre honrar a nossa camisa. Pra sempre em nossos corações”, escreveu o clube na época.

Familiares de Kadu Fernandes, morto em acidente na Avenida Brasil, no IML do centro para liberação do corpo (Foto: Reprodução / Internet)
Familiares de Kadu Fernandes, morto em acidente na Avenida Brasil, no IML do centro para liberação do corpo (Foto: Reprodução / Internet)

QUANTOS TÍTULOS O VASCO TEM?

Segundo informações do portal Net Vasco, o clube carioca conta com um total de 115 títulos.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes       

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

TV Foco AO VIVO Acompanhe