Celebridades

Celebridades

Encontrada morta: A triste perda de estrela do ‘Caldeirão’, da Globo, aos 40 anos após sofrer AVC

A triste perda do Caldeirão, da Globo (Foto: Reprodução / Internet)
A triste perda do Caldeirão, da Globo (Foto: Reprodução / Internet)

Estrela do Caldeirão morreu após sofrer AVC

Uma das estrelas do Caldeirão, programa exibido aos sábados da Globo, faleceu no auge da vida aos 40 anos de idade após sofrer AVC. Ela foi encontrada morta e causou comoção no Brasil.

A estrela do Caldeirão, se consagrou ao chegar até a final do ‘Musa do Caldeirão do Huck’, da Globo em 2013, e em 2019, recebeu o prêmio ‘Estandarte Santista’, com cerca de 252.592 votos, mas infelizmente, teve triste fim ao ser encontrada morta aos 40 anos de idade.

SAIBA MAIS! Adeus: Mais uma estrela Global assina com a maior concorrente e sai do ar oficialmente no Caldeirão

Estamos falando da musa Michelle Mibow, um dos grandes nomes do carnaval no país, que foi encontrada morta em seu apartamento, em Santos, no litoral de São Paulo, após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, no dia 07 de novembro de 2022, segundo informações divulgadas pelo Jornal da Globo, o “G1”.

Ainda segundo as informações, Mibow foi encontrada sem vida pelo seu noivo, Sergio Vieira, que é bombeiro e a encontrou já caída no chão, onde até tentou reanimá-la, mas a passista acabou falecendo.

Veja também

Michelle recebeu várias homenagens, entre elas do seu noivo, de alguns representantes das escolas de samba de Santos e até mesmo pelo apresentador do Caldeirão na época do concurso, Luciano Huck.

Michelle Mibow (Foto: Reprodução / Instagram)

Atualmente o Caldeirão é comandado por Marcos Mion. O marido de Angélica se mostrou abalado com a notícia e se pronunciou nas redes sociais para prestar suas condolências.

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, escreveu Luciano Huck no X, antigo Twitter.

A Unidos dos Morros também fez questão de prestar uma linda homenagem. Michelle Mibow também foi rainha de bateria da Escola de Samba União Imperial.

Michelle, obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão, seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão. Em diversos segmentos de nossa agremiação você se fez presente, e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama“, disse a nota da Escola de Samba Unidos dos Morros.

Luciano Huck se pronuncia sobre morte de Michelle Mibow (Foto: Reprodução / Twitter)

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]