Celebridades Globo Simone e Simaria

Triste! Simone tem crise de choro profunda ao falar de nova gravidez e entrega decisão avassaladora

A famosa cantora sertaneja da dupla Simone e Simaria, Simone deixou os seus seguidores assustados ao revelar problema para engravidar (Foto: Reprodução)
A famosa cantora sertaneja da dupla Simone e Simaria, Simone deixou os seus seguidores assustados ao revelar problema para engravidar (Foto: Reprodução)

A jurada do The Voice da Globo e cantora da dupla Simone & Simaria, Simone resolveu mudar drasticamente sua alimentação e estilo de vida após ter crise de choro nas redes sociais

Simone, 35 anos, da dupla sertaneja Simone & Simaria, é muito conhecida por sempre dizer o que pensa e, graças a isso, a ex-jurada do The Voice Kids da Globo vive virando notícia. E como vocês devem imaginar, hoje não foi diferente. Depois de ser muito criticada nas redes sociais e chamada de preconceituosa por não cantar um trecho de uma música, a famosa voltou a agitar a internet mais uma vez ao falar sobre problemas para engravidar.

É, parece que as coisas não andavam nada bem para a cantora, que assustou os seus fãs ao abrir o seu coração pela primeira vez e confessar que vinha passando por uma fase nada boa, quando o assunto era sua vida pessoal. Sem fazer cerimônia, Simone revelou que estava tentando aumentar a sua família há algum tempo, mas que as coisas não estavam saindo como o planejado por um motivo. O seu peso.

Após ter dito uma crise de choro daquelas em sua conta pessoal do Instagram, a famosa sertaneja decidiu procurar ajuda médica para entender o que estava acontecendo. Em entrevista ao UOL, a integrante da dupla Simone & Simaria explicou que estava com algumas taxas alteradas e para que ela consiga engravidar com saúde terá que se cuidar.

“Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, explicou a jurada do The Voice Kids da Globo. Mesmo não aparentando, a cantora disse que precisa emagrecer. “Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, afirmou Simone.

Mãe de Henry, de 5 anos, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, também contou que começou a tomar algumas vitaminas e dormir melhor. “Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro”, declarou.

No final da entrevista, a cantor falou que o seu filho vive pedido por um irmão e assim que tiver a chance vai fazer de tudo para atender ao pedido do herdeiro. “Ele sempre pede um irmãozinho. Assim que eu estiver com a minha saúde regularizada, vou sentar o porrete para fazer um neném”, brincou a sertaneja

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos