Internacional Música

Triste! Taylor Swift revela que sua mãe foi diagnosticada com tumor cerebral

Taylor Swift revela tumor cerebral de sua mãe, Andrea Swift (Foto: Reprodução)
Taylor Swift revela tumor cerebral de sua mãe, Andrea Swift (Foto: Reprodução)

A cantora revelou que sua mãe, Andrea Swift de 62 anos de idade, foi diagnosticada com um tumor cerebral.

A cantora Taylor Swift, que vai lançar um documentário na plataforma de streaming Netflix, se abriu durante uma entrevista muito emocionante. Ela revelou a Variety que sua mãe, Andrea Swift, foi diagnosticada com tumor cerebral.

A musa disse que enquanto sua mãe estava passando por quimioterapia devido ao câncer de mama, os médicos fizeram outro diagnóstico e o resultado foi devastador. “Enquanto ela estava passando por um tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro”, disse a cantora.

“E os sintomas que a pessoa sente quando tem um tumor cerebral não é nada igual ao que passamos com seu câncer antes. Então, foi uma época muito difícil para nós, como família”, continuou Taylor Swift.

A saúde da mãe dela não foi o único motivo para a musa decidir limitar sua turnê Lover, optando por fazer apenas 4 shows nos Estados Unidos antes de ir para o circuito de festivais na Europa. “Quero dizer, nós não sabemos o que vai acontecer. Nós não sabemos qual tratamento iremos escolher. Foi uma decisão a tomar no momento, por enquanto, devido ao que está acontecendo”, disse a cantora.

Para Taylor Swift, Andrea, é mais do que uma mãe para ela. “Todo mundo ama sua mãe, todo sabe a importância de uma mãe. Mas pra mim, ela é realmente meu guia da força. Quase toda decisão que eu tomo, eu converso com ela antes. Então obviamente foi uma grande coisa para todos falar sobre sua doença”, esclareceu a artista.

No ano de 2015, a estrela disse em seu Tumblr sobre as notícias de que sua mãe estava na batalha contra o câncer.

Mesmo Andrea tendo realizado o tratamento com sucesso, Taylor Swift revelou em março de 2019 que, infelizmente, sua mãe teve uma recaída. “Minha mãe agora está lutando novamente com ele”, “30 coisas que aprendi antes de completar 30 anos”. “Isso me ensinou que existem problemas reais e depois há todo o resto. O câncer de minha mãe é um problema real. Eu costumava estar tão ansiosa com os altos e baixos diários. Agora, dedico toda a minha preocupação, estresse e orações a problemas reais”, escreveu a cantora.

Resultado de imagem para taylor swift e mãe
Taylor Switf revela tumor cerebral de sua mãe (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.