Celebridades

Celebridades

Tristeza na Globo: Âncora famosa se separa do marido e descobre que ele morreu da pior forma

Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Âncora foge da Gloo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora da Globo fala de morte do ex-marido

A apresentadora Leila Sterenberg, que é âncora do J10 da GloboNews, usou as redes sociais para comunicar morte do seu ex-marido. Em uma postagem nas redes sociais, a jornalista da Globo fez uma bela homenagem.

Mario Jorge, pai de sua filha caçula, morreu devido a complicações da covid-19, com isso, ele comunicou sobre essa perda. “Esse era o Mario. Ou Mario Jorge, como ele se apresentava. Pai da Elisa, minha filha mais nova. Padrasto da Laura, a mais velha, durante os 13 anos em que vivemos juntos. Uma pessoa iluminada. Um amigão, mesmo depois de virar ex-marido. Um nerd, com orgulho”, iniciou a jornalista da Globo.

Mas, em seguida, ela continuou tecendo elogios para o ex. “Um “Renaissance man”, como ele dizia. Um grande luthier, até deixar de “construir violões” (expressão que ele usava) e virar o mestre Yoda da tecnologia. Mario partiu hoje. É clichê escrever que segue vivo dentro de nós, mas é o que nos segura de pé neste momento. Ele sucumbiu às complicações da Covid, mesmo com três doses de vacina. Não deixem de procurar ajuda médica se esse raio dessa doença der sinais de que complicou, por favor. Mario, cara, leva a tua luz pro céu, pra outra dimensão, pra onde for. E deixa um pouquinho dela aqui com a gente. O mundo tá precisando. #rip”, disse a apresentadora da Globo.

Nas respostas, ela recebeu apoio de várias pessoas, inclusive de colegas de trabalho. Poliana Abritta, foi uma das que se manifestaram em solidariedade a colega. “Ai, Leila… senti aqui o seu post. Que o amor e luz que vocês trocaram acompanhem as três para sempre! Assim será…”, disse ela. Christiane Pelajo, Guga Cracha e Aline Midlej também deixaram mensagens.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários