Triturando apela, exibe sexo explícito a tarde no SBT e gera reação estarrecedora em público: “Vergonha”


O programa Triturando exibiu uma cena de sexo ao vivo (Foto: reprodução)
O programa Triturando exibiu uma cena de sexo ao vivo (Foto: reprodução)
O programa Triturando exibiu uma cena de sexo ao vivo (Foto: reprodução)

O programa do SBT decidiu ousar e exibiu uma cena de sexo animal ao vivo em meio à programação vespertina da emissora

O programa Triturando, que está há alguns meses substituindo o Fofocalizando nas tardes do SBT, sempre dá o que falar por conta dos vídeos e fatos polêmicos que são veiculados diariamente, para que os apresentadores possam comentar suas sinceras opiniões.

Pegadinhas de Silvio Santos e Casos de Família tem farsa escancarada e mentira é denunciada em vídeo: “Esquema”

Deixando o espírito fofoqueiro de lado, a atração do SBT, que foi idealizada por Silvio Santos, busca criar um diálogo entre as personalidades presentes, sem criar problemas para o canal por falar abertamente sobre as intimidades de personalidades da mídia.

Na edição desta terça-feira (07), a produção do Triturando achou cabível veicular imagens de pandas fazendo sexo em um zoológico, utilizando como argumento que os fofos animais não faziam o ato há uma década.

Como foram pegos de surpresa com a pauta, os apresentadores do SBT tiveram que lidar com a saia justa, já que, apesar das partes íntimas dos animais não terem sido mostradas, a cena em questão acaba sendo constrangedora, se vista com alguma criança do lado.

Veja também

Brincando com a situação, Gabriel Cartolano, que integra o time de personalidades fixas no Triturando, ao lado de Chris Flores, Flor e Ana Paula Renault, comentou que não iria triturar o vídeo, pois havia achado a cena engraçada, apesar de inusitada.

Nas redes sociais, alguns telespectadores chegaram a comentar sobre o assunto, dizendo que teria sido uma completa falta de vergonha e perda de noção, pois muitas crianças assistem o programa, justamente pela classificação indicativa que ele possui.

Rebeca, Patrícia e Silvia: O salário chocante no SBT e o valor que Silvio Santos deixou para cada uma na herança

O programa Triturando mostrou uma cena de sexo animal ao vivo (Foto: reprodução/SBT)
O programa Triturando mostrou uma cena de sexo animal ao vivo (Foto: reprodução/SBT)

SITUAÇÃO DO PROGRAMA É COMPLICADA

Com mudança repentina de programa na grade vespertina do SBT, a audiência do horário despencou de forma avassaladora. Perdendo sem esforço algum para a Record, a atração idealizada por Silvio Santos se tornou um grande fiasco.

Sem conteúdos novos, apenas veiculando vídeos e imagens que já se tornaram virais nas redes sociais, o Triturando já havia sido até mesmo retirado do ar pelo dono do canal, todavia, ele acabou voltando na decisão em cima da hora, fazendo com que ele continue no ar diariamente.

Esposa de Renato Aragão solta bomba e expõe segredo íntimo do marido: ‘Pode chamar como quiser’

Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando (Foto: SBT)
Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando (Foto: reprodução/SBT)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram