SBT

Triturando fracassa também aos domingos, ressuscita a Record e destrói Celso Portiolli

Triturando foi mal também aos domingos no SBT - Foto: Reprodução
Triturando foi mal também aos domingos no SBT – Foto: Reprodução

O programa Triturando, exibido na manhã deste domingo no SBT, fracassou em audiência e até ressuscitou a Record no horário do Domingo Legal

O SBT exibiu na manhã deste domingo mais uma edição especial do programa Triturando, o novo brinquedo preferido de Silvio Santos em sua emissora. Dessa vez, depois de testar o programa aos sábados por diversas vezes, ele resolveu tentar emplacá-lo no primeiro dia da semana, sacrificando uma hora do Chaves nas manhãs.

A atração, mesmo tendo recebido de uma das séries mais clássicas da televisão mundial, foi humilhada pela Record, que começa o dia com programação religiosa. O programa registrou apenas 3,4 pontos contra 4,6 da Record e 8,2 da Globo, que foi líder isolada em audiência no horário do programa de fofocas.

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

+Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

Esse fracasso do Triturando foi capaz de prejudicar a grade seguinte do SBT, que levou ao ar o Domingo Legal na sequência. Após semanas, o programa ficou em terceiro lugar e perdeu para a Record, que exibiu no horário a série Todo Mundo Odeia o Chris e também o filme Velozes e Furiosos, um dos maiores sucessos em seu catálogo.

Triturando é alvo de ordens de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)
Triturando é alvo de ordens de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)

De acordo com dados prévios de audiência referentes a Grande São Paulo e que podem sofrer alterações nos consolidados, o programa de Celso Portiolli fechou em terceiro ugar com 6,5 pontos. No mesmo horário, a Globo foi líder isolada com 10,4 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 6,8 de média.

Eliana vira o jogo

Mesmo com o fôlego que a Record ganhou no início da tarde, isso não foi suficiente para que Eliana, que veio na sequência do Domingo Legal, perdesse para a concorrência. O programa registrou média de 8,8 pontos enquanto a Globo liderou com 15,6 e a Record fechou em terceiro lugar com 5,4 de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.