O treinador está interessado em um atacante de peso que é ídolo da torcida
Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia briga para não cair nessa temporada de 2023. Acontece que o time não vive uma boa fase e, vem brigando com todas as forças para escapar do pior.
Recebendo ajuda do Grupo City, dona da SAF, a diretoria do Tricolor de Aço está atenta ao mercado da bola e buscando formas de melhorar o plantel de jogadores. Dessa forma, um grande ídolo da torcida pode estar de volta ao elenco em 2024.
Segundo informações publicadas por Matheus Barbaço e Antônio Neto, o atacante Gilberto, que atualmente defende as cores do Cruzeiro, possui o desejo de voltar ao Bahia na próxima temporada.
De acordo com as mesmas fontes, o jogador amado pelo público mostra-se disposto a aceitar um contrato de produtividade, situação essa que pode facilitar as tratativas.
Ao que tudo indica, Gilberto ficará livre no mercado da bola no fim dessa temporada de 2023. O jogador não vive sua melhor fase no Cruzeiro. Aliás, ele foi afastado recentemente, assim, pode rescindir o contrato em breve.
Veja também

Esnobado por M Fernandes, primeiro adeus de jogador do Santos acaba de ser antecipado antes do fim de 2023

Debandada de 5 craques e técnico na rua: Ronaldo passa o facão e arma retorno triunfal pro Cruzeiro em 2024

Cássio, Gil e mais 5 craques: Debandada chega ao Corinthians e Mano Menezes se desespera

O atacante chegou na Raposa depois de um ano na Arábia Saudita, todavia, não atendeu as expectativas dos torcedores. Na temporada atual, são apenas seis gols e uma assistências em 32 partidas.
Quais clubes Rogério Ceni já treinou?
Aposentado dos gramados, após uma excelente trajetória como goleiro que o transformou em ídolo do São Paulo, o atual treinador de futebol já passou duas vezes pelo São Paulo, duas pelo Fortaleza, e uma pelo Flamengo e Cruzeiro.
No último mês de setembro, o Tricolor de Aço anunciou a contratação de Rogério Ceni como seu novo técnico para a temporada.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona