Celebridades Novelas

Trocou de nome, internação em clínica psiquiátrica e ódio à carreira: O desfecho de 5 atores de TiTiTi

Trocou de nome, internação em clínica psiquiátrica e ódio à carreira: O desfecho de 5 atores de TiTiTi
Atores da novela (Foto: Reprodução)

A trama voltou ao ar após dez anos mas alguns de seus atores desapareceram da mídia

Ti Ti Ti, novela de sucesso da Globo que teve sua exibição original entre 2010 e 2011, voltou às telas do canal carioca nesta segunda-feira (29). No entanto, ao flagrar alguns rostos de atores que estão desaparecidos das telinhas, os internautas se questionaram por onde andam alguns integrantes do elenco da trama.

Acontece que os motivos são diversos, e alguns até mesmo se encontraram em outra profissão e vivem confortavelmente longe da vida pública. Para você ficar por dentro do mundo da atuação, o TV Foco separou o desfecho de 5 atores de Ti Ti Ti.

ATOR DA TRAMA TROCOU DE NOME

Lipe de Ti Ti Ti (Foto: Reprodução)
Lipe de Ti Ti Ti (Foto: Reprodução)

Conhecido como Lipe na trama, David Lucas já havia interpretado grandes papéis na emissora carioca desde sua infância. No entanto, em 2016, o ator resolveu mudar de vida e cursar psicologia, onde se encontrou e vive fora dos holofotes. Além disso, ele passou a usar o nome de Davi Paz e agora assina como Davi Lucas.

INTERNAÇÃO EM CLÍNICA

Giulia Gam, responsável por interpretar Bruna, não teve nenhum novo projeto anunciado desde 2017, quando seu contrato fixo de três décadas com a Globo não foi renovado.

Giulia Gam fez Ti Ti Ti e está sumida das telinhas
Giulia Gam (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em 2019, a atriz voltou aos holofotes quando surgiram boatos de que ela estaria internada em uma clínica psiquiatra. No entanto, a história foi desmentida de imediato quando a loira foi flagrada no mesmo dia em ensaio para a peça Os Sete Afluentes do Rio Ota.

ÓDIO À CARREIRA

Atriz que deu vida à personagem Madu na trama, Carolinie Figueiredo, decidiu dar fim à carreira artística em 2014 após não ver mais sentido no que fazia. “Minha carreira de atriz não expressava serviço ao mundo”, disse ela, que agora dá aulas de disciplinas positivas para as mães educarem seus filhos.

Carolinie Figueiredo era atriz da Globo
Atriz Carolinie Figueiredo. Foto – Divulgação.

Vale ressaltar que a ruiva ficou conhecida por seu papel como “Domingas” em Malhação, onde era a única garota gordinha do colégio na época.

PROFISSÃO ALTERNATIVA

Rodrigo López, o Chico de Ti Ti Ti, foi responsável por atuar em grandes produções da emissora carioca. No entanto, sua última aparição nas telinhas da Globo foi em 2015 na trama Alto Astral.

Rodrigo López fez Chico em Ti Ti Ti e está desaparecido das telinhas da Globo
Rodrigo López, Chico (Foto: Reprodução/Globo)

Acontece que Rodrigo López não é apenas ator. Ele também exerce a profissão de historiador, especializado na Grécia Antiga. O ex-global utiliza de suas redes sociais para compartilhar sobre o assunto e também fazia visitas de campo com alunos na Europa, antes da pandemia.

MUDOU DE PLATAFORMA

Bandido Massa na trama, Marcos Frota era bem ativo nas produções da emissora carioca entre 1970 e 2000. No entanto, está sem nenhum projeto na Globo desde a novela Sol Nascente, em 2016.

Marcos Frota fez Ti Ti Ti e está longe das telinhas da Globo
Marcos Frota (Foto: Reprodução)

Isso não significa que o veterano tenha parado de atuar. Neste ano, ele apareceu na plataforma de streaming Globo Play, durante um documentário sobre João de Deus. Marcos Frota falou sobre a relação que tinha com o médium que foi acusado de abusar de mais de 300 mulheres.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa