Maju Coutinho

GloboMaju Coutinho

Trocada por fenômeno de 400 milhões e com Tralli no JH, Maju recebe veredito da Globo: “Após 14 anos”

Maju Coutinho
Maju Coutinho renovou seu contrato com a Globo (Foto: Divulgação)

A jornalista estendeu seu vínculo com a Globo por mais quatro anos

Maju Coutinho definitivamente se tornou um dos principais nomes da Globo após 14 anos no canal. Prova disso pôde ser vista no Criança Esperança, que foi ao ar na segunda-feira (23).

Ao lado de Luciano Huck, Fátima Bernardes e Iza, Maju foi uma das responsáveis pelo comando do show em prol a educação.

Pois bem, essa não é a única boa notícia que a âncora do JH recebeu nos últimos dias por parte da Globo. Acontece que de acordo com o Observatório da TV, Maju recebeu o veredito sobre o seu futuro na Vênus Platinada e renovou seu contrato até 2025.

Veja também

Maju deve ficar mais alguns anos no jornalismo e até mesmo migrar para o Fantástico em um futuro próximo.

Porém, há quem diga que dentro da emissora carioca, Maju é cotada para assumir um papel de destaque no entretenimento.

TRALLI ASSUME O JH

César Tralli
César Tralli é o sucessor natural de Maju no JH (Foto: Reprodução)

Também por conta da participação de Maju no Criança Esperança, César Tralli foi convocado para assumir o Jornal Hoje na segunda, de forma excepcional. 

Porém, a exceção logo pode ser efetivada na Globo. Há tempos, corre rumores de que caso Maju, de fato seja promovida ao Fantástico, César Tralli deve assumir o JH já em 2022.

JH CORTADO POR CONTA DE FENÔMENO

Falando sobre substitutos de Maju, na última sexta-feira, a âncora e seu telejornal foram cortados da programação da Globo, por conta de uma nova estratégia da líder de audiências.

Almejando uma renovação de contrato de transmissão tranquila com a Fifa, organização que comanda os principais torneios do futebol internacional, a Globo acertou uma antiga divida que tinha com a entidade no valor de R$ 400 milhões.

E para agradar a parceira, a emissora acabou reduzindo o JH para transmitir alguns jogos da Copa do Mundo de Futebol de Areia. Sendo assim Maju foi obrigada a ceder seu tempo no ar para a “política de boa vizinhança” da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários