TV Foco

Trocou de emissora amizade acabou: Datena alfineta Faccioli: “Vai tomar um cacete!”

Datena na cozinha do Edu Guedes ajudando o mestre a preparar a receita de hoje

Parece que Datena está disposto à tudo mesmo para conquistar e levar a Record à liderança. Durante a manhã desta sexta-feira (17), Datena conversou com os apresentadores do “Hoje Em Dia”.

Ele não deixou de falar sobre a Band. Começando com o terno que ele fez questão de deixar claro que não era do acervo da emissora do Morumbi. “Esse terno tá com cheiro de naftalina. Não tinha terno pra vir hoje, não poderia vir com um terno da Band. Aliás, tenho que devolver. Fiquei com um lá em casa!”, disse.

Datena aproveitou para pedir para a emissora contratar alguns profissionais como o filho dele que tem um programa de pesca na Band. “Meu filho tem, ou melhor, acho que tinha um programa de pesca na Band. Até ontem, não é? Vou conversar com o Douglas [Tavolaro] para contratar o meu filho”, brincou. E depois, disse que vai fazer alguma coisa na cobertura do Panamericano de Guadalajara. “Devo narrar alguma coisa no Pan, mas não é mais a minha praia. Eu sugeri para contratar bons profissionais como o Silvio Luiz que é um grande narrador. Ele está na RedeTV!, mas seria muito bem aproveitado aqui na casa!”, sugeriu.

Ele levou alguns bordões e praticamente cuspiu no prato que comeu. “Como eu sempre disse, fiquei oito anos na Band, mas o DNA do jornalismo ao vivo sempre foi da Record. Ficamos ao vivo e batemos a Globo durante o caso do ônibus 174. Fiquei mais de 14 horas ao vivo também na cobertura do 11 de setembro”, enfatizou.

Datena, sempre muito à vontade, não deixou barato e atacou a, agora, concorrência. “O Faccioli foi inventar de falar da audiência ontem (16) e o Douglas me ligou. Eu tava tranquilo que teria 20 dias de folga. Respeito o Faccioli, é um grande profissional, mas vai levar um cacete aqui!”, disse.

Como sempre faz, José Luiz Datena foi protagonista de uma saia justa. “Como estamos? Como tá a audiência? Estamos bem?”, perguntou. “Sim, desde a hora que começamos a chamar que você estaria aqui estamos subindo e muito bem!”, disse o Zucatelli. “Pois esse é o motivo e o objetivo desse nosso papo aqui! Se quiserem eu venho sempre, começo às 5h da manhã e vou até à noite, hein?”, brincou.

Datena estreia na Record, à frente do novo “Cidade Alerta”, na próxima segunda, dia 20.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco