Celebridades

Troféu Domingão: Grazi, Marjorie e Ágatha ficam sem o prêmio e questionamento é feito: “Qual o critério?”

Grazi, Marjorie e Ágatha, as injustiçadas da noite no Troféu Domingão e um público revoltado (Foto: Reprodução)

No Troféu Domingão as queridinhas ficaram sem o prêmio e público questionou.

O Troféu Domingão desse ano rendeu boas polêmicas, afinal, o público ficou sem entender algumas das escolhas de vencedores, acontece que, o prêmio ocorre por votação popular, logo, é o público quem decide.

A revolta da noite começou quando Luan Santana levou na categoria de melhor cantor do ano e vale lembrar que ele já tem exatos 12 prêmios. Ele disputava com Ferrugem e o cantor Dilsinho. Quem acompanha a carreira dos três, sabe que ambos até que tiveram canções nas paradas de sucesso, no entanto, o questionamento que ficou foi a respeito da indicação anual do sertanejo para o prêmio.

Quanto a ele ganhar, devemos colocar na conta dos fãs apaixonados, pois, por se tratar de uma votação aberta ao público, conta mesmo quem tem fãs dedicados e logo dispostos a votarem incansavelmente. Porém, se passarmos para a categoria de melhor atriz do ano o critério maior ‘fandon’ cai por terra. Teria Juliana Paes fãs mais dispostos que Grazi Massafera? O que corre nas redes sociais é que o prêmio foi dado como modo de consertar a perda de Paes para Paolla Oliveira em 2017. Mas não se pode dizer que foi totalmente justo, pois esse ano parecia ser o da Grazi.

Mas não para por aí, pois vem uma das vencedoras que mais causou polêmica: Fabiula Nascimento. Vivendo a complexa Nana de Bom Sucesso, a atriz desbancou Ágatha Moreira, que viveu Jô em A Dona do Pedaço, e Paolla Oliveira, a Vivi Guedes. O questionamento que ficou: fãs de Jô e Vivi ficarem brigando entre si a ponto de esquecer a Nana de Bom Sucesso?

Fechando a polêmica da noite, vamos falar de uma vitória que deixou até Faustão sem entender: Adriana Esteves como melhor atriz de série. Ao anunciar que a mesma havia vencido, o apresentador pareceu surpreso, e o motivo é louvável, afinal, Marjorie Estiano brilhou com seu personagem em Sob Pressão, a ponto de conseguir uma indicação ao Emmy, mas ainda assim, não levou o prêmio do Faustão.

O questionamento que fica: qual o critério de fato do Troféu Domingão?

O apresentador Faustão durante o programa Domingão (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão durante o programa o Troféu Domingão (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO