Novelas

Novelas

“Tu me traiu de tudo quanto é maneira, sua vadia”, dispara Tufão pra Carminha em “Avenida Brasil”

Carminha (Adriana Esteves) está prestes a comer o pão que o diabo amassou em Avenida Brasil a partir do capítulo 169, que vai ao ar dia 8 de outubro, na Globo.

Depois que Max (Marcello Novaes) entrega para Ivana (Letícia Isnard) as fotos dele transando com Carminha, ela implora a Tufão (Murilo Benício) que acredite que aquelas imagens são montagens feitas no computador. Ele, por sua vez, fica muito irado com o que vê.

“Que adulterada, Carminha?! Isso aqui não tem nada de falso, montagem porcaria nenhuma, entendeu? Para de negar! É você! Você e o Max transando naquela chácara… Você e o Max! Você e o Max!”, detona ele, achando um bilhete na caixa de fotos. “E esse bilhete do Max que tava junto com as fotos, hein? ‘Para a família de cornos, meu presente de despedida. Façam bom proveito da vadia-mor. Vocês merecem. Vão se ferrar. Max!’.”

Ivana fica chocada com as palavras de seu marido e Carminha diz que tudo é culpa de Rita/Nina (Débora Falabella), que está mancomunada com Max para destruí-la. Outra que também fica arrasada é Muricy (Eliane Giardini), que sempre confiou em sua nora como se fosse uma verdadeira filha e quem acreditava ser um pilar da sociedade do Divino. Tufão volta a gritar com a esposa que tenta se fazer de inocente:

Veja também

“Para de teatro, Carminha! De se fazer de boazinha. Assume que me fez de otário esses anos todos! Tu me traiu de tudo quanto é maneira, sua vadia ordinária. Mentiu pra mim, me roubou, enganou…”

Além disso, Max morrerá. Confira como vai ser: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/globo/max-morrera-com-o-golpe-de-uma-enxada-em-avenida-brasil/

O Fuxico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários