Aos 55 anos, Tuca Andrada posa seminu, exibe corpo musculoso e tamanho da parte íntima impressiona: ‘Bateu na minha cara’


Tuca Andrada interpreta o mau-caráter Belizário em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Internet)
globo Tuca Andrada interpreta o mau-caráter Belizário em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Internet)
Tuca Andrada interpreta o mau-caráter Belizário em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Internet)

Tuca Andrada, ator da Globo, exibiu corpo musculoso ao posar só de sunga e chamou atenção por volume na parte íntima em foto no Instagram

O ator Tuca Andrada, de 55 anos, que atualmente está no ar novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, compartilhou um clique bastante sensual com seus seguidores nas redes sociais e impressionou pela forma física e, mais ainda, pelo volume em sua sunga bastante evidência que, claro, foi alvo de comentários pelos internautas.

Por meio de seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira, 28, Tuca Andrada surgiu seminu, usando apenas uma sunga preta e deixando em evidência seu corpo musculoso, fruto de uma rotina de exercícios físicos. Ainda, o volume da parte íntima do ator da Globo ficou bastante evidência por dentro da peça de banho e seus seguidores repercutiram o que viram.

“Misericórdia kkkkk… isso bateu na minha cara logo cedo”, disse um seguidor do artista. “Neiva do céu”, exclamou outro, fazendo alusão a um meme bastante conhecido nas redes sociais para se referir ao tamanho do pênis de um homem. “Nossa que negócio lindo é esse”, escreveu um terceiro. “A visão que eu queria ter”, postou mais um, entre outros vários comentários.

tuca andrada
Tuca Andrada encantou os internautas (Reprodução)

 

E por falar em Tuca Andrada, o galã de novelas da Globo é bastante assíduo nas redes sociais, principalmente no Instagram, plataforma na qual o ator costuma compartilhar, não apenas fotos pessoais de seu dia a dia, mas também aproveita para se posicionar de forma política, sem medo de esconder sua postura mais à esquerda e contra a atual gestão do presidente de extrema-direita, Jair Bolsonaro.

Veja também

Nessa segunda-feira, 27, Tuca Andrada compartilhou uma postagem com críticas ao ministro da Educação de Bolsonaro, Abraham Weintraub. “O desmonte da educação pública é um projeto”, escreveu o contratado da Globo, fazendo referência à polêmica que está acontecendo no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que apresentou erros nas notas de pelo menos 6 mil estudantes, e reclamações de mais algumas dezenas de milhares de alunos que fizeram a prova em novembro do ano passado.

Com as críticas ao erro do Enem, endossadas por Tuca Andrada, a Justiça determinou a suspensão do Sisu por tempo indeterminado até que o Ministério da Educação comprove que o erro da prova foi completamente sanado e não acarretará em prejuízo a nenhum dos mais de 2 milhões de alunos que fizeram as provas. Nos comentários, o ator da Globo contou com o apoio de seus seguidores.

Tuca Andrada globo (Foto: AgNews)
Tuca Andrada (Foto: AgNews)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]