Luciano Szafir

Luciano Szafir

“Tudo desmoronou”, Luciano Szafir tem nova ida à hospital confirmada e anuncia cirurgia delicada: “Angustiante”

"Não sou mais o mesmo", Luciano Szafir lida com pior dor após ver guerra de Sasha e avó: "Sensações de angústia"
Luciano Szafir (Foto: AGNews)

O ator deu detalhes de sua luta pela vida e confirmou nova cirurgia em breve

Luciano Szafir, que lutou pela vida contra a Covid-19 por mais de 30 dias, deu uma entrevista à Fabia Oliveira, do O Dia, e contou sobre como foi o período turbulento.

O ator falou sobre como foi ter recebido a notícia de sua intubação, sua recuperação e até confirmou sobre nova ida ao hospital, para a reconstrução do intestino.

O pai de Sasha foi devastado com a necessidade de ventilação mecânica e expôs o desespero que sentiu: “Eu já estava para ter alta, tudo certo e, de repente, tudo desmoronou. Passa muita coisa pela cabeça. Me agarrei muito à fé e queria ter pensamentos apenas positivos, mas foi um momento muito angustiante. Não foi fácil.”

Como nem tudo é tristeza, ele conseguiu vencer esse capítulo pavoroso em sua vida e foi extubado. No entanto, o ator conta que diferentemente de outras pessoas, foi capaz de ouvir vozes ao seu redor e sentir a sensação do tubo em sua garganta mesmo sedado.

Pois bem, o maior medo de Luciano Szafir diante do momento difícil foi com certeza não ver mais sua família. Então, assim que chegou em casa, ele agradeceu pela oportunidade de poder admirar seus pequenos brincando.

Veja também

“Ainda estava muito debilitado, mas, mesmo assim, com toda a dificuldade do momento, estava muito grato de sair do hospital com vida e voltar ao convívio da minha família.”, confirmou.

Para quem não lembra, uma bonita corrente de oração foi criada nas redes sociais pelos admiradores do famoso. Ele conta que até os dias atuais recebe mensagens e não tem palavras para expressar sua gratidão.

"Tudo desmoronou", Luciano Szafir tem nova ida à hospital confirmada e anuncia cirurgia delicada: "Angustiante"
Luciano Szafir esteve com Covid-19 (Foto: Reprodução / Globo)

Por mais que já tenha recebido alta, Luciano Szafir ainda tem uma luta pela frente. Ele precisará ser internado mais uma vez para outro procedimento cirúrgico.

“Estou colostomizado e aguardando os médicos marcarem a cirurgia para a reconstrução do intestino, ainda sem data. No mais, muita fisioterapia. Sinto a melhora a cada dia, mas o caminho é longo. Estou fazendo pela primeira vez terapia. Segundo o médico, é comum entre os pacientes que passaram pelo que passei, um desequilíbrio emocional. Estou fazendo de maneira preventiva.”, disse.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários