Mais destaques

Tudo ou Nadja: Semanas após a expulsão, Nadja está transtornada fora de A Fazenda

Cena do Tudo ou Nadja (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa assumiu em seu reality show no PlayPlus que está transtornada toda vez que pensa no episódio de sua eliminação em A Fazenda. No Tudo ou Nadja, ela disse que gostava de ser anônima e de cuidar de D’Black, seu marido, e da carreira do músico após o The Voice Brasil.

Globo ovaciona Carlinhos Maia no Fantástico e vira piada na internet

Ela contou que aceitou participar do Power Couple, seu primeiro reality show, apenas por ele, mas acabou gostando: “Está sendo incrível, muito bom. Vou trazer esse R$ 1,5 milhão que não ganhei lá trabalhando, que é o que eu queria”.

“Eu fiz a besteira de chutar ele e fui expulsa. Tudo que ele queria. Quando falo disso fico transtornada.  Não sei até quando vou levar isso comigo, mas sinto me sinto muito mal e me culpo todos os dias”, lamentou.

“Não sei até quando isso vai me marcar, mas fico muito mal por ter sido expulsa por isso. A minha vida mudou”, disse ela, afirmando ainda que o que faz se sentir bem é o bem que ela fez para um grupo de pessoas que a admiravam em A Fazenda.

Cena do Tudo ou Nadja (Foto: Reprodução)

“De certa forma, passei força pra muita gente e dei força para pessoas que lutam contra depressão. Eu quero ser referência de uma mulher forte, que não tem medo, destemida”, completou ela no primeiro episódio do Tudo ou Nadja.

Mara Maravilha surge diferente, detona Caique na frente do pai e é ovacionada

O programa, ao avaliar pela estreia, limita-se aos relatos de Nadja sobre os seus dois primeiros realities e um pouco da rotina da loira com o marido em casa, sem grandes novidades. Vamos aguardar as cenas dos “próximos capítulos”.

RESPOSTA DE CAIQUE

Terceiro lugar em A Fazenda 10, Caíque Aguiar se defendeu da briga com Nadja Pessoa dentro do reality e falou sobre o caso das suas redes sociais nesta sexta-feira (14). Em entrevista à Flávia Viana nas redes sociais do programa, o lutador comentou sobre suas redes sociais.

Lívia Andrade defende Silvio Santos na polêmica com Claudia Leitte: “Você tá certo”

 “Se alguém achar meu Instagram me avisa, que eu também não encontrei”, disparou ele, que disse estar indiferente sobre quem o prejudicou denunciando seu perfil: “Não tenho que achar nada sobre essas pessoas, se alguém pensa negativo assim, não tenho que achar nada, não desejo mal, mas também não desejo o bem”.

Caique Aguiar (Foto: Reprodução)

Durante o bate-papo, Caíque voltou a se defender sobre o episódio da briga com Nadja Pessoa: “Quando começou a briga eu entrei no quarto para trocar minha camisa. Ela começou a me ofender. Sou do tipo de pessoa, que quando eu gosto de alguém e a pessoa fala mal de mim ou quer brigar comigo, quero ouvir o que ela tem para falar. Em nenhum momento eu a ofendi, a agredi ou insinuei que faria algo parecido. Ela me agrediu, jogou água, creme…”.

Apresentador da Globo é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal e vídeo circula na web

O ex-peão de A Fazenda ainda declarou não estar arrependido: “Tenho a minha consciência tranquila de todas as minhas ações, algumas pessoas dizem que acham que eu errei por estar insistindo depois de uma primeira agressão. Me arrepender eu não me arrependo, tenho consciência da postura”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com