Análises Audiência Celebridades Em Destaque Espaço Crítico Notícias Notícias da Televisão TV Paga

‘Tudo Pela Audiência’ se destaca e vira sucesso do Multishow

Bem humorados, Tatá Werneck e Fábio Porchat se arriscam em coreografia durante o programa (Foto: Guto Costa/ Multishow)
Bem humorados, Tatá Werneck e Fábio Porchat se arriscam em coreografia durante o programa (Foto: Guto Costa/ Multishow)

A primeira temporada do Tudo Pela Audiência se aproxima do fim, e o programa já pode ser considerado um trunfo do canal Multishow. Hugo Possolo e Marcus Fernandes têm a imprevisível função de dirigir Tatá Werneck e Fábio Porchat. O resultado desses dois em um mesmo programa não poderia ser outro a não ser risada garantida.  A atração consiste em um programa no qual os apresentadores satirizam programas de auditório que apelam por ibope de todas as maneiras.

Dentro de cada edição há lugar na plateia para o “público qualificado”, característico dos programas populares.  Sempre aparecem personagens reais pertencentes à classe C (“bombados” de academia, seguranças, desocupados, entre outros). Os quadros apostam em inúmeras temáticas e formatos irônicos, com destaque para Kama Surta, Qual é o hino e Ta lento ou tá louco. Para compor o cenário apelativo, tem a presença de assistentes de palco seminus. Os homens são chamados de Boytatás, e as meninas são as Porchetes. A graça aumenta ainda mais com os figurinos de Tatá e Porchat, sempre coloridos e totalmente opostos ao estilo casual observado na televisão. Os humoristas fogem do politicamente correto nas brincadeiras e reforçam que novos talentos do humor estão surgindo no Brasil para ficar.

Entre os 17 episódios já exibidos, marcaram presença Tom Cavalcante, Gilberto Barros, as Sheilas, Eliana e até ex-BBBs. O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 (com horário alternativo às 01h30, exceto nas terças-feiras), e aos domingos, 19h.  Devido ao grande sucesso, o programa ganhará nova temporada que irá ao ar em fevereiro do próximo ano. Dia 11 de agosto o Tudo Pela Audiência chega ao final com edição ao vivo, além de comemorar o aniversário de Tatá Werneck. Vale a pena conferir!

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics