Fátima Bernardes

Túlio faz textão aos filhos de Fátima Bernardes e expõe ter usado até roupa íntima de Vinicius Bonemer

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha sempre dão o que falar e agora deputado chamou a atenção com textão para os filhos

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes acabou surpreendendo ao fazer um textão para os filhos da namorada. Isso mesmo, o deputado resolveu fazer o texto público para falar sobre o aniversário dos trigêmeos.

+Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes

+Zezé flagra Graciele Lacerda de quatro gemendo e vídeo comprometedor vaza ao Brasil: “Não tem jeito”

+Andressa Suita tenta se afastar de Gusttavo Lima, promove encontro com a família e irmão vai para cima de sertanejo

Hoje Fátima disse que ‘é tão bom vê-los assim: grandes’. Eu já os conheci ‘grandes’. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe”, iniciou Túlio, que seguiu e arrebentou:

“Alguém que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; que chegou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmara e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!)”, brincou o político, que admitiu ter usado meias e algumas roupas do enteado:

Bem, hoje eles estão ainda maiores. Porque hoje completaram 23 anos, mas tb porque me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram – nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, com eles aprendi que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos”, concluiu Gadêlha.

DECLARAÇÕES DO DEPUTADO SOBRE A CONVIVÊNCIA

Vale destacar que, recentemente, Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, já havia dado o que falar ao fazer um textão falando sobre a convivência com a apresentadora em tempos de pandemia do atual coronavírus. Na ocasião, o deputado surpreendeu em um trecho:

“Mais cruel e calculista”, disse Túlio falando ter conhecido melhor sua namorada Fátima durante os 4 meses que ficaram juntos por conta do isolamento social: “Era um abraço? Não! Era uma mão gelada nas costas”, ironizou em tom de brincadeira.

O fato é que o deputado sempre fez questão de destacar que, diferentemente de outros casais, ele e Fátima Bernardes saíram ainda mais fortes na pandemia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!