Celebridades Fátima Bernardes Globo

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes é parado pela polícia e obrigado a fazer teste inesperado

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e o seu namorado, o Deputado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e o seu namorado, o Deputado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Túlio Gadêlha, que é namorado da famosa apresentadora da Globo e ex-mulher do jornalista William Bonner, Fátima Bernardes, foi surpreendido na noite deste último domingo, 30 de junho. O namorado da apresentadora deixou todos os internautas de queixo caído ao compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram, onde aparecia sendo parado em uma blitz da lei seca e não conseguiu escapar do teste.

Maisa revela sangramento em rede nacional ao lado de João Guilherme e espanta público: “menstruação”

Ludmilla tem parente gato, fotos de sunga branca vazam e deixam público eufórico com tamanho

Geraldo Luis parte para cima de Celso Portiolli, anuncia guerra e assusta a concorrência: “nós vamos dar trabalho”

Túlio Gadêlha não decepcionou a sua linda namorada, Fátima Bernardes, e fez o teste com o maior sorriso no resto. Pouco tempo depois, o deputado fez questão de postar dois stories em suas redes sociais, onde mostrava que estava tudo bem com ele e tinha passado com louvor no teste da lei seca que os polícias do local tinham aplicado, dando um ótimo exemplo.

Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes surpreendeu os seus seguidores ao postar uma foto de um antigo registro onde mostrava momentos de sua longa carreira como jornalista. A namorada do deputado federal Túlio Gadêlha parece em um dos momentos mais marcantes de sua vida, que foi sem a menor sombra de dúvidas, quando ela fez a cobertura da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil ganhou o pentacampeonato. Neste domingo, a apresentadora da Globo fez questão de relembrar o momento especial em sua conta no Instagram.

A ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes chegou a ir até o ônibus que levava a seleção brasileira, ficou em meio aos jogadores e até teve o privilégio de segurar a taça em suas mãos. Na legenda da foto postada em seu Instagram, a apresentadora e namorada de Túlio Gadêlha explicou o motivo para publicar o clique tão antigo. “Dezessete anos da conquista do penta pela seleção brasileira no Japão. Essa é a única foto que tenho de dentro do ônibus da seleção, onde embarquei depois da vitória na final contra a Alemanha”, escreveu Fátima.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics