TV Foco

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, ridiculariza Bolsonaro em vídeo que Silas Malafaia zomba do presidente

Túlio Gadelha (Foto: Najara Araújo / Agência Câmara)
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, ridiculariza Bolsonaro em vídeo que Silas Malafaia zomba do presidente (Foto: Najara Araújo / Agência Câmara)

O deputado federal pelo PDT, Túlio Gadêlha postou um vídeo polêmico em que o Silas Malafaia dá um discurso que deu a entender que estava zombando do presidente Bolsonaro.

Túlio Gadêlha é deputado federal pelo PDT e já se mostrou totalmente contra o governo diversas vezes. Seja em declarações ou em publicações em redes sociais, o namorado de Fátima Bernardes sempre dá o que falar principalmente quando o assunto é sobre política. Hoje, terça-feira (18), ele postou um trecho de um discurso onde Silas Malafaia pareceu que zombou do presidente Bolsonaro.

+Exclusivo! A empresária rica Val Marchiori confirma que pode entrar na Fazenda 11 a qualquer momento

No início do vídeo que Túlio Gadêlha compartilhou, Silas Malafaia falou ao lado de Bolsonaro: “Deus escolheu as coisas loucas, para confundir as sábias. Deus escolheu as coisas fracas, para confundir as fortes. Agora a coisa vai ser mais profunda: Deus escolheu as coisas vis, de pouco valor. As desprezíveis, que podem ser descartadas. As que não são, que ninguém dá importância, para confundir as que são, para que nem nenhuma carne se glorie diante dele. É por isso que Deus te escolheu”, disse o pastor apontando para o presidente.

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, ridiculariza Bolsonaro em vídeo que Silas Malafaia zomba do presidente
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, ridiculariza Bolsonaro em vídeo que Silas Malafaia zomba do presidente – Reprodução/Globoplay

O fim dese discurso do pastor deu a entender que ele diminuiu Bolsonaro. Por isso, Túlio Gadêlha colocou na legenda: “tá explicado”, ironizando e diminuindo o presidente. Nos comentários, pessoas que pensam igual Túlio e apoiadores do pastor dividiram as opiniões.

“Pode crer. Seria cômico se não fosse trágico”, escreveu uma pessoa nos comentários da publicação de Túlio. “Pela primeira vez concordo com o Malafaia”, disse outra seguidora.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics