Celebridades

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, sofre grande perda familiar devido ao coronavírus

Túlio perdeu a tia devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Túlio perdeu a tia devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Pernambuco, estado onde Túlio Gadêlha nasceu, é o terceiro no Brasil onde existe o maior número de mortos devido a doença

O Deputado Federal, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, usou na noite desta última segunda-feira (13), o seu perfil no Instagram para lamentar a morte de uma tia sua, que morreu devido ao coronavírus.

+Bomba! Namorado da mãe de Neymar tem trisal gay com homens casados escancarado; veja fotos

+Bomba! Joelma é denunciada por ex-funcionários, verdade é exposta e cantora faz ameaça arrasadora: “Processo”

Em sua rede social, Túlio Gadêlha publicou uma foto ao lado da tia, que se chamava Lenira, e lamentou a morte da mesma: “Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da Covid-19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia”, escreveu ele na legenda da sua publicação.

Confira abaixo!

Tia de Túlio Gadêlha morreu devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Tia de Túlio Gadêlha morreu devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Através dos comentários, Fátima Bernardes deixou alguns emojis de uma mão rezando e um coração vermelho. Essa,  vale dizer, é a segunda perda de Túlio Gadêlha em menos de um mês. No dia 16 de março, ele informou o falecimento da sua avó, Nadir.

“Ontem à noite ela nos deixou. Na verdade, não nos deixou. Nunca nos deixará. Nem nunca a esqueceremos. Ela estará sempre em nossos corações. Nossa querida e amada, vovó Nadir”, escreveu ele na ocasião, na legenda de uma foto onde aparece ao lado da avó.

Veja a seguir!

Fátima Bernardes: Avó de Túlio Gadêlha, Nadir, que morreu mês passado (Foto: Reprodução)
Avó de Túlio Gadêlha, Nadir, que morreu mês passado (Foto: Reprodução)

Funcionário do SBT

Nesta última segunda-feira (13), morreu um antigo funcionário do SBT, ele trabalhava na emissora de Silvio Santos há cerca de 30 anos e tinha 57 anos de idade. A morte dele também ocorreu devido ao coronavírus. Procurada, a assessoria do SBT confirmou a morte do funcionário, porém, não informou o nome do mesmo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.