Celebridades

CelebridadesRecord

Túlio Maravilha e mulher criticam “Power Couple”: “Na verdade todo mundo é falso”,

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O “Power Couple Brasil” chegou ao fim para Túlio Maravilha e sua mulher, Cristiane, na semana passada. Eles caíram na “DR” e foram votados pelos três dos outros quatro outros casais, que preferiram manter Gian e Tati na disputa.

Em conversa com o site R7, Cristiane se disse decepcionada com os demais colegas de confinamento. “Todos são iguais. Na verdade todo mundo é falso. Claro que aquilo é um jogo, todos estão correndo atrás de um prêmio, no entanto, não sabemos jogar com falsidade”, disse.

“Fomos bem transparentes, não tivemos aquela ganância, sem dizer que também somos inexperientes em realities”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários