Marília Mendonça

Marília Mendonça

Túmulo de Marília Mendonça é tomado, após 2 dias do sepultamento; veja foto

Túmulo de Marília Mendonça é tomado de flores (Foto: Divulgação)
Equipe da banda de Marília Mendonça migraram para banda de outros artistas (Foto: Divulgação)

Túmulo de Marília Mendonça é tomado de flores 

No sábado (06), aconteceu o sepultamento do corpo de Marília Mendonça, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Na tarde de hoje, segunda-feira (08), dois dias após o sepultamento da cantora, uma imagem do túmulo veio à tona e mostrou algumas homenagens que a famosa recebeu em forma de flores.

O repórter e jornalista Leonardo Lara, da emissora Record TV, compartilhou uma foto em suas redes sociais no local onde o corpo de Marilia Mendonça foi enterrado.

O local está cheio de flores e alguns fãs da cantora se encontram no cemitério ainda perplexos com toda a situação.

Veja a publicação:

Publicação de Leonardo Lara do túmulo de Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Leonardo Lara do túmulo de Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leonardo Lara estava no local para fazer a cobertura de alguns detalhes que levaram ao acidente de avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas.

Veja também

Incluindo seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor, Henrique Ribeiro, o piloto do avião Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. 

SOBRE A DESPEDIDA DA CANTORA

Marília Mendonça, de 26 anos, foi enterrada ao lado de seu tio, no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, e a cerimônia foi reservada apenas à família e amigos próximos.

Mas, uma multidão de fãs e amigos próximos acompanharam o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestaram suas homenagens à cantora, incluindo, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Luiza Sonza, Murilo Huff, Henrique e Juliano, entre outros.

Antes de saírem do local do velório, foram tocados os versos da música ‘Todo Mundo vai Sofrer’, da própria cantora e ‘Flor e o Beija-Flor’, de Henrique e Juliano com parceria da cantora.

Após isso, os carros do Corpo de Bombeiros, que levaram o caixão do lugar do velório para o enterro, foram seguidos por milhares de fãs.

Em cima do carro, junto com o caixão, estavam Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murilo Huff.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários