Celebridades

Celebridades

“Te vejo no inferno”, espírito em velório e carta surreal: Chaves e sua turma entram em contato após a morte

Intérprete de Chaves, Roberto Bolaños faria 91 anos hoje (Foto: Reprodução/Televisa)
Intérprete de Chaves, Roberto Bolaños faria 91 anos hoje (Foto: Reprodução/Televisa)
Intérprete de Chaves, Roberto Bolaños faria 91 anos hoje (Foto: Reprodução/Televisa)
Intérprete de Chaves, Roberto Bolaños faria 91 anos hoje (Foto: Reprodução/Televisa)

Intérprete de Chaves e de Chapolin, Roberto Bolaños, que completaria 91 anos de idade caso estivesse vivo hoje, enviou uma mensagem que matou saudade

Criador da Turma do Chaves e de diversos outros programas de humor, Roberto Bolaños completaria 91 anos de vida nesta sexta-feira (21). Após deixar seus fãs em 2014, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o artista acabou se comunicando de forma sobrenatural com o público no fim do ano passado, através de uma carta psicografada para lá de reveladora.

A carta, enviada à sensitiva Érica Dias, tem a revelação do humorista de como está ‘do outro lado’ e entregou quais foram os ensinamentos que ele levou do mundo para lá. Ele afirma que levou o amor, a alegria, o prazer e o sorriso das pessoas, além de saber que seu nome é falado com muito amor pelas pessoas, apesar de muitas vezes ele não entender o que está sendo dito.

+ Chocada! Imagem do passado escancara beijo constrangedor entre Faustão e William Bonner em rede nacional

+ Audiência, 20/2: Sikêra Jr atinge o pico arrasador na RedeTV! e Poliana mostra que ainda tem fôlego

Roberto Bolaños declarou que foi desejado, amado e teve algumas desavenças em sua vida, mas onde está agora não existe isso. Paz, união, entendimento, luz e caridade prevalecem no lugar em que se encontra. “Sou um menino de seis anos e mando uma mensagem para minha esposa Florinda Mesa”, disse o intérprete do Chaves em seu contato sobrenatural.

Veja também

OS AGRADECIMENTOS

O humorista completou que atualmente está em um campo aberto com as pessoas que passaram pela sua vida. Ele sente muita falta de sua esposa e filhos e os visita de vez em quando. Não é um socorrista, mas ajuda quem precisa, é uma criança, mas ajuda na escola, além de jogar bola. Roberto Bolaños finalizou sua carta desejando tudo de bom para todas as pessoas.

Para quem não sabe, o intérprete de Chaves era chamado de Chesperito no México por ser considerado um pequeno Shakespeare. Entre os seus maiores sucessos está também o Chapolin, que fez um maior sucesso no SBT e é assistido até hoje pelos telespectadores.

CASOS SURREAIS

Existem algumas história surreais envolvendo os personagens de Chaves. Carlos Villagrán, o intérprete de Quico, revelou ao programa de Danilo Gentilli, no SBT, que no leito da morte, Seu Madruga resolveu fazer uma brincadeira com o amigo já que percebeu que ele estava muito triste. Por isso disse que eles se encontrariam no inferno.

Em outro caso, o velório de Roberto Bolaños foi tomado por uma polêmica. Um suposto fantasma circulou pela cerimônia de despedida do humorista, contudo, depois começou a rolar uma história de que havia acontecido uma manipulação nas imagens.

O elenco principal do seriado Chaves (Foto: reprodução)
O elenco principal do seriado Chaves (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários