Audiência da TV

Audiência da TV

Chega notícia ruim para turma do Hoje em Dia na Record; no SBT, clima é de comemoração

César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann no "Hoje Em Dia" (Foto: Divulgação/Record)
César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann no "Hoje Em Dia" (Foto: Divulgação/Record)

A audiência do “Hoje em Dia” enfrenta péssima fase na Record, o que acabou deixando o espaço livre para o SBT no horário

As mudanças que o SBT vem promovendo no “Primeiro Impacto” estão fazendo efeito. A audiência do programa disparou em relação ao “Hoje em Dia” e tirou a atração da Record da zona de conforto.

Na sexta-feira (3), os dois rivais fizeram números baixos de audiência, mas ainda assim o jornal que tem Marcão do Povo como apresentador se saiu melhor. De acordo com os dados consolidados, o noticiário marcou 2,9 pontos de média na segunda parte, contra 2,7 do “Hoje em Dia”.

O “Hoje em Dia” atingiu um recorde negativo em 2023. No dia 24 de janeiro, o programa registrou 2,4 pontos de média, empatando tecnicamente com os desenhos da Cultura, de acordo com o TV Pop.

No mesmo horário, o “Primeiro Impacto” registrou 3,4 pontos de média. Ainda assim, a Record foi a segunda emissora mais vista do dia, apesar das dificuldades de elevar os números.

PROBLEMA HÁ TEMPOS

O TV Foco já fez algumas análises sobre a falta de novidades no programa que tem Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. É mais do que necessário realizar uma mudança nas pautas, que atualmente misturam notícias e entretenimento.

Veja também

É algo que acontece já no “Encontro”, da TV Globo, contudo, a competição se torna injusta nesse horário. Patrícia Poeta conseguiu se estabelecer no lugar de Fátima Bernardes e tem batido vários recordes.

SEM NOVIDADES

César Filho imprime um tom mais sério para a atração, enquanto Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves se revezam nas pautas mais leves, mas ainda assim o público perdeu o interesse.

Apesar de nunca ter sido um grande fenômeno de audiência, o “Hoje em Dia” tinha mais repercussão. Quem não se lembra da grávida de Taubaté ou das entrevistas icônicas dos eliminados de “A Fazenda”? A Record até tenta se afastar do sentimento de nostalgia, mas ainda assim é difícil recuperar o público.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA