Audiência da TV

TV Cultura explode e dá surra na Band e na RedeTV! ocupando quarto lugar em audiência

TV Cultura está indo mais que bem em audiência - Foto: Montagem
TV Cultura está indo mais que bem em audiência – Foto: Montagem

A TV Cultura está mostrando que retornou como uma fenix e surpreendendo ao vencer a Band e a RedeTV! no Ibope na Grande São Paulo

Uma das emissoras de TV mais tradicionais do Brasil, a TV Cultura vem surpreendendo ao ressurgir das cinzas nos últimos anos, inclusive tendo ultrapassado um posto que para muitas pessoas era garantia da RedeTV!, o de segundo lugar no Ibope na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência.

O que muitos não sabem é que até o quarto lugar da Band está ameaçado pelo canal da Fundação Padre Anchieta. De acordo com informações publicadas por Christina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a TV Cultura tem tudo para se consolidar como a quarta mais assistida do Brasil.

+Ao vivo na Globo, rosto de Maraisa é duramente criticado e público se assusta: “Sem expressão facial”

+Camila Pitanga, após esconder namoro com mulher, faz topless mostrando tudo: “Ninguém pode me amarrar”

+Após esconder namoro, Felipe Titto vem à público e finaliza mistério da vida particular: “Ninguém sabe”

De acordo com a publicação, o canal passou nada mais nada menos que 165 horas em 4º lugar no ranking referente à maior cidade do Brasil em setembro, que ainda não acabou. O melhor é que esses bons índices acontecem no horário nobre, na faixa comercial que é a mais disputada pelos anunciantes.

TV Cultura explodindo

Assim, a TV Cultura conseguiu ficar à frente de Band e RedeTV!, perdendo apenas para Globo, Record e SBT. Além da faixa noturna, outra que está sendo bastante vantajosa para a TV Cultura é a matutina, onde é um dos únicos canais que continuam investindo massivamente em programação infantil.

Zeca Camargo
Zeca Camargo na bancada do Roda Viva na Cultura (Foto: Reprodução)

Canal ganha destaque

Esse crescimento da TV Cultura tem tudo a ver com a chegada de José Roberto Maluf à presidência do grupo. Isso porque ele é um conhecido e renomado profissional do ramo, diferentemente dos presidentes anteriores, que eram nomes tradicionalmente ligados ao governo de São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.