TV Cultura

TV Cultura inova e coloca plateia no seu principal telejornal

tv cultura
Willian Corrêa é âncora do “Jornal da Cultura” na TV Cultura. (Foto: Nadja Kouchi)

Uma emissora aberta decidiu inovar e colocar plateia no seu principal telejornal, mas não se trata do SBT sob ordem de Silvio Santos.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Segundo informações do jornal “Estado de S. Paulo”, a TV Cultura vai deixar o seu principal telejornal mais dinâmico e interativo. A partir desta quarta-feira (02), o “Jornal da Cultura” contará com uma plateia composta por estudantes e telespectadores. Além de acompanhar a edição ao vivo, a plateia vai participar ativamente do “JC+”, uma espécie de bônus de 30 minutos que estará disponível no “YouTube” toda quarta-feira, logo após a edição do telejornal.

A ideia inicial é que o jornalístico conte com uma plateia apenas uma vez por semana. Os convidados também poderão interagir com os comentaristas, realizando perguntas sobre temas definidos pelo público.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.