
A TV Cultura sofreu um assalto de grandes proporções, com doze bandidos fortemente armados e funcionários presos em uma sala sem comunicação
Um assalto à Fundação Padre Anchieta, no último domingo (7), deixou funcionários da TV Cultura em choque, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Doze homens armados prepararam um grande esquema para invadir a emissora e acabaram usando alguns artifícios para conseguirem estourar caixas eletrônicos e roubar as vítimas que estavam no local no momento.
De acordo com o G1, os bandidos estavam fortemente armados e usando camisetas tanto do canal quanto da empreiteira que constrói um museu no instituto. Isso facilitou a entrada nas instalações, já que foram confundidos com funcionários reais. Além disso, foi usada uma van dos Correios para que todos os bens obtidos no assalto fossem carregados.

A TV Cultura também contou que houve um grande prejuízo financeiro, mas o valor não informado em nota emitida à imprensa. “Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga”, explicou, entregando ainda que todos os seguranças foram feitos de refém, além das pessoas que estavam trabalhando naquele momento.
Para quem não se lembra, a TV Cultura é responsável por criar programas de muito sucesso dos anos 90, como o Castelo Rá Tim Bum, Ilha Rá Tim Bum, Metrópoles, Mundo da Lua, Roda Viva, entre outras atrações.
Veja também

TV Cultura apunhala rivais, rouba maior tesouro de Silvio Santos, fenômeno da Globo e confirma estreia

Estrela do Castelo Rá-Tim-Bum morre por complicações de doença sem cura aos 29 anos: “Vi definhar”

TV Cultura, no Dia da Mulher, exibirá nova temporada da Liga de Basquete Feminino
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários