Análise em Foco TV Foco

TV Foco completa 7 anos no ar. Parabéns a todos nós!

Evolução tvfoco

Hoje não vou escrever minha coluna. Vou deixar o “Análise em Foco” de folga e conversar com vocês de uma maneira diferente. Vamos bater um papo e falar um pouco sobre nosso site TV Foco. Afinal, não é todo dia que se comemora 7 anos no ar.

Desde criança, recordo que sempre me interessava ver programas na TV. Depois que descobri a tal audiência, de forma curiosa comecei a pesquisar a respeito.

Naquela época, eu não tinha computador, muito menos acesso à internet. As informações chegavam até mim apenas pelo jornal de minha cidade e ainda assim, uma ou duas vezes pela semana através de colunas. Lembro-me ler as colunas do Leão Lobo e Nelson Rubens e vibrava com cada programa vitorioso da qual eu tinha preferência.

O tempo passou, comprei computador e passei a acessar as informações pela internet. As informações eram escassas, não tinha quase site especializado em TV.

Um belo dia, isso em 2006, estava eu pesquisando sites de TV no Google. Lá pela 10ª ou 20ª página, não me lembro, mas bem distante da página principal, encontrei um site chamado TV Foco. Simples, humilde, pouco espaço, sem destaque no Google e layout grátis daqueles sites que oferecem layouts grátis.

Muitos duvidam que isso exista, mas foi amor à primeira vista. Olhei para o site, o site olhou para mim e pronto, bastou isso para que eu simpatizasse com ele e o colocasse nos favoritos. Daquele dia em diante, passei a acessa-lo diariamente, pois era louco por informações sobre TV.

tvfoco2007

Aparência do site em 2007

O TV Foco passou a ser meu site diário, chegava ao serviço, abria-o e só o fechava a tarde quando acabava meu expediente. Naquela época, o site era recém-nascido e só eu comentava nele. Ficava como um bobo de post em post comentando e nada de alguém concordar ou discordar, já que o site era praticamente desconhecido. O tempo passou, alguns comentaristas apareceram e ali o embrião surgiu. Ainda consigo lembrar o nome de alguns deles.

Em 2008, fui convidado pelo Deivison a ser moderador do site. Ah, pra mim foi o máximo. Eu não esperava por isso, mas o convite surgiu como um troféu pelo tempo que eu passei comentando sozinho. Algum tempo depois, por culpa do Cleomar Santos que me indicou, passei também a fazer parte da equipe de postadores e posteriormente, ter uma coluna. Através de todo o trabalho de uma equipe formada e muita competência, o site cresceu. Hoje estou no time de administradores de um dos maiores sites sobre TV do país.

Enfim, não posso entrar em detalhes, seria necessário umas 3 páginas para eu conseguir biografar todo esse tempo em que estive acompanhando o nascimento e o crescimento do TV Foco.

Quero aqui salientar que o site é feito para os senhores leitores e comentaristas, dos mais jovens aos mais velhos e se o TV Foco existe, é por causa de vocês. Se não fosse a audiência que VOCÊS nos dão, o site não existiria.

Hoje completamos 7 anos no ar, 7 anos de luta, conquista, altos e baixos, 7 anos que valeram a pena. Hoje vemos tudo o que foi conquistado e quando olhamos pra trás, temos a certeza de que tudo valeu a pena, todo esse trabalho de toda a equipe do site merece reconhecimento, tanto dos que já não estão mais entre nós como os mais jovens postadores, todos merecem nossos parabéns.

Em nome de toda a equipe TV Foco, em nome do nosso diretor geral Aaron, quero aqui registrar pra todos os leitores:

download

“Nosso muito obrigado a todos vocês que pertencem à família TV Foco. Sintam-se em casa, comentem, elogiem, critiquem, estejam juntos com a gente para que possamos completar muitos e muitos aniversários juntos.”

Valeu pessoal !

Texto: Roberto Sabbatino

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.