TV Foco

TV Foco

TV FOCO REPÓRTER – O "QUINTO ELEMENTO" ImPoSsSÍvEL.

imagem-rd

Você sempre teve vontade de participar do “TV FOCO”?  O “TV FOCO REPÓRTER” é um concurso que pretende buscar os melhores colunistas do Brasil. Nesta PRIMEIRA FASE do concurso buscaremos um “humorista” para fazer parte da coluna Os ImPoSsSÍvEiS.

Veja também

 

-Crie uma coluna, podendo ser charge ou texto, de no máximo, 30 linhas, tendo como tema principal a “TV” (novelas, seriados, programas…).

-O tipo de texto é livre.

-Salve o arquivo em “WORD 2003”, sem especificação de fonte, ou em .pdf, sendo charge, e mande, como anexo, por e-mail para o endereço: osimposssiveis@hotmail.com .

-Os melhores, escolhidos inicialmente pela produção, serão comunicados imediatamente, via e-mail e serão avisados do dia da votação.

-Ao todo serão 3 etapas, na votação do público para à escolha do melhor:

*Na 1° os melhores textos passarão por votação no TV FOCO. Ao todo serão quatro fases, no concurso. Em cada fase o mais votado, é classificado para a segunda fase. Ao todo serão quatro classificados.

 

*Na 2° Fase, os quatros escolhidos passarão por nova eliminatória, com novos textos, onde sairão 2 melhores.

 

*Na 3° Fase, os dois mais votados da fase anterior, farão um novo texto, onde passarão pela votação final, que escolherá o novo colunista do TV FOCO.

 

DATA DE ENVIO DOS TEXTOS: ATÉ O DIA 14 DE AGOSTO!

 

Todo mundo acompanhará TODA SEMANA, um boletim com trechos de todos os textos e poderão votar para escolher o melhor!

 

Já no dia 1° de agosto, os boletins já serão postados. Todos os sábados, no lugar de Os ImPoSsSÍvEiS, que entram de férias!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários