TV FOCO – SEMPRE A FRENTE: Saímos na frente e lançamos aplicativo que atualiza o REAL TIME automaticamente
31/08/2010 às 8h59
Felipe Mourão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV FOCO sempre buscou a qualidade, e por isso nunca investiu pesado em páginas e mais páginas de REAL TIMES(que aqui no TV FOCO chamamos de TEMPO REAL) como alguns blogs fazem só para conseguir audiência e menosprezar as notícias.
Mas agora saímos na frente com um novo aplicativo, onde 24 horas por dia iremos atualizar os ibopes em TEMPO REAL E SEM PREJUDICAR AS NOTÍCIAS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na barra lateral você encontra o aplicativo com os ibopes e clica em atualizar e ele atualiza com os novos dados de audiência.
Claro que os concorrentes irão copiar, mas não importa, TV FOCO SEMPRE A FRENTE!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alerta máximo aos CLTs: Comunicado oficial do Governo desvenda real sobre FIM do Seguro-Desemprego no Brasil
● Aposentadoria do INSS é liberada na casa dos 50 anos a lista de trabalhadores em apenas 5 passos em 2025
● Ao “Sensacional” Perlla reflete sobre participação em reality: “Se tivesse a visão de agora, não teria participado”
Obrigado pela preferência, é graças a você que somos o blog mais antigo no segmento.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]