TV Foco

TV Foco

TV Gazeta anuncia mudanças em sua programação noturna

A partir do domingo (06/06), a programação da TV Gazeta soferá mudanças. A emissora exibe, a partir das 21h30, o programa ‘Mesa Redonda’ com dois novos integrantes na bancada: os jornalistas Celso Cardoso e Osmar Garraffa.

O domingo marca ainda a estreia do quadro ‘Futebol Memória’ também no ‘Mesa’. Apresentado por Fernando Solera, o quadro revive momentos do futebol, como os grandes clássicos, e ajuda a relembrar a história do esporte no país. Durante toda a Copa do Mundo, o quadro relembra momentos importantes deste evento esportivo.

Veja também

Já na segunda-feira (07/06), a TV Gazeta abre mais um espaço para o esporte em sua grade de programação com a estreia do diário ‘Super Esporte’. Apresentado por Thiago Oliveira, de segunda a sexta-feira, às 22h, o programa traz notícias de diversas modalidades de esportes, com destaque especial para o futebol.

Na própria segunda-feira, a partir das 22h15, e ao longo da semana, o ‘Todo Seu’ ganha novo cenário e novos quadros. O destaque vai para a ‘Confraria do Ronnie’, bistrô cenográfico em que o apresentador recebe convidados para discutir os principais jogos e acontecimentos da Copa do Mundo da África do Sul. Semanalmente, o ‘Todo Seu’ levará ao telespectador cultura, costumes e curiosidades sobre os países participantes do mais importante evento esportivo do planeta. A ‘Confraria do Ronnie’ começa no dia 10 de junho, quinta-feira, véspera do início da Copa. O programa contará ainda com mais reportagens em externa e até um quadro apresentado pelo próprio Ronnie Von.

Fonte: Fabio TV

Ps.: A Tv Gazeta informou que não queria “Os intocáveis” porque sua programação era destinada ao público feminino adulto. Percebe-se.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários