TV Foco

TV Gazeta confirma datas de debates eleitorais

A primeira rodada de debates entre os candidatos ao Governo de São Paulo na TV Gazeta está marcada para a próxima terça-feira, dia 24 de agosto, às 23h. Com mediação de Maria Lydia Flandoli, o debate contará com a presença de Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomanno (PP), Fabio Feldmann (PV), Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Bufalo (PSOL) e Paulo Skaf (PSB). Serão cinco blocos com dinâmicas bem diferentes.

No primeiro, os candidatos responderão a uma única pergunta feita pela mediadora. Na sequência, os participantes fazem perguntas entre si. No terceiro bloco, cada candidato responderá a perguntas de quatro jornalistas. No quarto bloco, cada candidato responde a perguntas de outro candidato e, por fim, no quinto e último bloco, abre-se espaço para as considerações finais.

No dia 8 de setembro, a emissora reunirá Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) para o debate presidencial e no dia 14 de setembro os seis candidatos ao Senado por São Paulo.

Parabólica JP

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco