Notícias da Televisão

TV Gazeta decide o que vai substituir Zucatelli e Ronnie Von após demissões

O apresentador Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta na última semana. (Foto: Reprodução)

A TV Gazeta de São Paulo demitiu dois apresentadores nos últimos dias e deixou todo mundo surpreso. Ronnie Von e Celso Zucatelli deixaram à emissora e também tiveram seus programas extintos.

Nos últimos dias a imprensa e o público foram pegos de surpresa com o anúncio da TV Gazeta sobre o fim de dois programas e demissão dos apresentadores. Celso Zucatelli, que comandava o De A a Zuca, e Ronnie Von, veterano que apresentava o Todo Seu, foram desligados da emissora.

Power Couple Brasil 4: André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a final da quarta temporada

Fofocalizando tem futuro definido no SBT com volta de Mara Maravilha

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a direção da emissora já planeja o que vai substituir o horário ocupado pelos dois programas, que eram exibidos no início da tarde e antecediam o Mulheres, de Regina Volpato.

A apresentadora Pâmela Rodrigues deve comandar novo programa na TV Gazeta. (Foto: Reprodução)

Um novo programa está sendo pensado e o tema já foi decidido. A apresentadora Pâmela Rodrigues deve comandar uma nova atração na hora do almoço com uma roda de jornalistas para falar sobre o mundo das celebridades, que nunca esteve tão em alta como nos últimos tempos na televisão.

TV GAZETA PASSA POR REFORMULAÇÕES

A emissora paulista está passando por reformulações na grade de programação e vem apostando forte no nicho de fofocas. Do começo da manhã ao início da tarde a Gazeta investe forte na dupla: fofocas e comida. Regiane Tápias, de manhã, e Regina Volpato, a tarde, correspondem.

RONNIE VON JÁ TEM PROPOSTAS

O apresentador Ronnie Von já declarou ter recebido algumas propostas após ter o seu desligamento da Gazeta anunciado. Ele comandava o programa Todo Seu há 15 anos e estava na emissora há 20.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso