TV Gazeta

TV Gazeta decide quem será a nova apresentadora do Mulheres

O programa Mulheres da TV Gazeta de São Paulo. (Foto: Reprodução)
O programa Mulheres da TV Gazeta de São Paulo. (Foto: Reprodução)

Como se sabe, após a ida de Catia Fonseca para a Band surgiu a dúvida sobre quem passaria a apresentar o programa Mulheres. No entanto, a Gazeta já tomou sua decisão.

Em reunião com o alto comando do canal na tarde desta segunda-feira, Regina Volpato acertou a sua continuidade à frente do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ela tinha um compromisso provisório com validade apenas para janeiro e esses primeiros dias de fevereiro.

+ BBB18: Após briga, Viegas zomba de pedido de desculpas de Mahmoud

A emissora considerou que ela apresentou um bom desempenho no comando da atração, além do profissionalismo e da torcida favorável à sua permanência por parte do público. Ela assinará nos próximos dias um novo contrato com prazo de validade de uma ou duas temporadas. O programa com isso terá alterações em seu formato.

TV GAZETA REALIZA NOVAS CONTRATAÇÕES

A TV Gazeta de São Paulo perdeu nomes importantes de sua grade de programação nos últimos tempos e vem, aos poucos, tentando se restabelecer frente à concorrência. Tanto é que a emissora está fazendo novas aquisições e reforçando o seu casting para esse ano.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção da emissora acaba de firmar contrato com a chef de cozinha Carla Pernambuco. A moça comandará o programa Cozinha Amiga todas às sextas e Gabriel Barone, também contratado, às terças. Culinária e programas femininos em geral sempre foram as especialidades da Gazeta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;