Notícias da Televisão

TV Gazeta marca data para despedida de Cátia Fonseca; Regina Volpato não deve ser a substituta

A apresentadora Cátia Fonseca durante o programa Mulheres desta quarta-feira, 13/12. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Cátia Fonseca assinou contrato com a Bandeirantes e a partir do ano que vem passa a integrar o casting de apresentadores do canal, que já conta com Renata Fan, José Luiz Datena, Ana Paula Padrão, Milton Neves e Daniel Bork.

Exaltando Juliana Paes, Leão Lobo detona Paolla Oliveira: “está longe de ser uma boa atriz”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Cátia não sairá repentinamente da TV Gazeta (São Paulo). Permanecerá até o dia 22 de dezembro, como já estava previsto antes da reviravolta acontecer e a saída, depois de quinze anos, ser anunciada oficialmente.

Regina Volpato já havia sido designada para cobrir as férias de Cátia no Mulheres. Ficará até o dia 08 de fevereiro na atração e só depois a nova apresentadora assumirá. Regiane Tapias, apresentadora da casa, é quem deve assumir a atração vespertina da Gazeta.

CÁTIA FONSECA JÁ LEVOU “RASTEIRA” DE CLAUDETE TROIANO

A apresentadora Cátia Fonseca não é mais funcionária da TV Gazeta de São Paulo. Ela assinou na noite da última terça-feira, 12, um contrato com a Band e comandará a partir do ano que vem um programa de variedades diário e vespertino.

Amiga de todos, Cátia já tomou um “rasteira” no início dos anos 2000 quando era contratada pela Record. A apresentadora ficou sabendo de sua demissão do canal de Edir Macedo pela imprensa, enquanto participava do Teleton.

Claudete Troiano foi acusada, na época, de ter articulado tudo e “tomado” o lugar de Fonseca no Note e Anote. “Participava do evento Teleton e as pessoas cochichavam sobre minha saída”, disse Cátia ao portal Terra.

“Não tenho nada contra a Claudete, mas não usaria os meios que ela usou”, afirmou a morena, que ainda tinha algum tempo de contrato antes de ser dispensada. “Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, revelou. “Acho que mereço esta chance”, afirmou Claudete na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso