TV Foco

Em guerra contra Coronavírus, TV Gazeta suspende programa e muda grade de programação de última hora

A apresentadora Regina Volpato no programa Mulheres (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
A apresentadora Regina Volpato no programa Mulheres
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

TV Gazeta tomou uma atitude inesperada após reclamações dos funcionários

Nesta segunda- feira, 23 de março, a TV Gazeta anunciou novas mudanças na sua grade de programação após reclamações dos seus funcionários.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora decidiu tomar algumas medidas para impedir a contaminação dos seus funcionários com o novo Coronavírus.

A TV Gazeta então anunciou um revezamento na sua equipe de produção de variedades até o próximo dia 5 de abril, respeitando o período de quarentena.

Além disso, a Gazeta ainda decidiu suspender o programa “Revista da Cidade” pelas manhãs e começará a exibir o “Gazeta Shopping” até 11h30.

Confira como ficará a nova grade:

6h – Igreja Universal
7h – Gazeta Shopping
11h30 – Faça Você Mesmo
12h00 – Você Bonita
13h30 – Cozinha Amiga
14h00 – Fofoca Aí
15h00 – Mulheres
18h00 – Plantão da Saúde – Coronavírus
19h00 – Jornal da Gazeta

Apesar das mudanças realizadas, de acordo com informações da coluna do UOL, os funcionários ainda continuam insatisfeitos com as medidas.

Emissora suspendeu programa de última hora (Foto: Divulgação)

Em comunicado, a emissora explicou o seu posicionamento e as novas medidas que estão sendo tomadas

“Visando diminuir o fluxo de pessoas na sede da emissora e permitir um revezamento presencial das equipes de produção de variedades, a partir de amanhã e até o dia 05 de abril, inicialmente, o programa “Revista da Cidade” não será exibido e a grade de programação sofrerá alguns ajustes:

No período da manhã, até 11h30, os programas de varejo ocuparão a faixa para aumentar as inserções dos anunciantes, numa medida de apoio ao comércio e prestadores de serviços que em função da pandemia já enfrentam dificuldades.

A emissora oferecerá preços especiais para divulgação de empresas, produtos e novas modalidades de atendimento e os reunirá numa faixa horária ampla, permitindo que o telespectador se mantenha informado sobre as opções e possa prestigiá-los”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza