Globo

“TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”

A "TV Globinho" chegou ao fim definitivamente em 2015 (Foto: Divulgação/Globo)
A “TV Globinho” chegou ao fim definitivamente em 2015 (Foto: Divulgação/Globo)

Bombou a notícia de que a “TV Globinho” voltaria à grande da TV Globo, após o nome do programa bombar nos assuntos mais comentados do Twitter

Um dos programas da Globo que mais toca o coração dos telespectadores no quesito saudade é a TV Globinho, programa da emissora que por muitos anos exibiu desenhos de muito sucesso que ficaram no coração do público. Nesta segunda-feira (2), muitas pessoas ficaram chocadas com a volta da atração, mas, para a tristeza de muitos, não foi pela televisão.

+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada

+ Pedro Scooby é brutalmente atacado após término com Anitta e causa emoção com triste desabafo

+ Débora Nascimento dá bolo em importante evento luxuoso e provoca revolta geral

O programa infantil ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter pela manhã com a repercussão da hashtag ‘o melhor da infância era quando’. Nisso, muitos internautas relembraram quando o quadro de animações da emissora fazia muito sucesso, até ser encerrado, em 2015.

O número de pessoas que afirmou ter aproveitado a infância assistindo a TV Globinho foi tão grande, que os mais desavisados acabaram ficando em choque quando perceberam que o nome da atração estava bombando nas redes sociais. Muitos começaram a acreditar que https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3637978819561052?__xts__[0]=68.ARDM10OyKdq6AMWzSQA5gl3MRHtN65HPtrXhYrC0gCUqeP8sHkslnditK8ESWT-nPeI3aASVl7gn3NiG-zXTtkdJAWC4bZP7EwiIGwBgErkTxqvg2wD-Xb6nbF4nGne2WYUOUgolam2qhdVPUUpP_fteFjYnFH_lYq4zk-OpoC1FxWBbTw7MyFvAfSZL3W3yjCLmXP2gsP8C2WxriVYlNtj_IDmalh4gBbhJ1KVqYqvfXPvEJ2PZFlKy5-JrhCRqlZ6tjfj9f-EFmjRHCxRPsxnNyKKVPyyhAfr16vcIghZVPMlFv5MvTWNC3ifeEz_xwC08GetU6LkD8wZqZK3kLRFE2g&__tn__=-R">os desenhos voltariam a passar na tela do canal carioca pelas manhãs.

Fátima Bernardes ocupou o horário do programa (Foto: Reprodução)

A ‘possível’ volta do programa acabou fazendo com que muitos internautas enlouquecessem. “Eu vi ‘TV Globinho’ nos trends e o coração deu uma parada aqui”, disparou uma pessoa. “A minha geração é traumatizada com o fim repentino da ‘TV Globinho’ e agora tem medo de se apegar”, avaliou outra. Já uma terceira foi além: “Como eu queria ter meus 11 anos novamente quando minha única preocupação era chegar da escola cedo para ver ‘TV Globinho'”.

+ Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”

Para quem não se lembra, o programa foi retirado da grade diária por causa da estreia do “Encontro”, com Fátima Bernardes, em 2012. Com isso, ele começou a ser exibido apenas aos sábados, com a exibição de algum filme voltado ao público infantil. Em 2015, a atração chegou ao fim definitivamente.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito