Celebridades

Celebridades

Depois de estrelar diversos programas de humor e novelas, TV Globo dá adeus à Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros deixa a TV Globo
Maria Clara Gueiros deixa a TV Globo (Reprodução)

Maria Clara Gueiros decide não renovar contrato com a Globo

A atriz e humorista Maria Clara Gueiros, muito conhecida por ter despontado nos quadros de comédia do extinto humorístico “Zorra Total”, da TV Globo, decidiu não renovar seu contrato de exclusividade com a emissora.

Após 21 anos de contrato com a TV Globo, a atriz Maria Clara Gueiros, que teve seu último trabalho realizado na trama das 18h, “Nos Tempos do Imperador”, de Alessandro Marson, está dando adeus à emissora carioca.

De acordo com o site Notícias da TV, Maria Clara Gueiros ela teria terminado de gravar o folhetim da Globo no fim do ano passado e acertou contrato com o streaming da HBO Max, para estrelar “No Mundo da Luna”, série a qual ela já está gravando.

+“Cirurgias foram bem sucedidas”, informa o irmão de Rodrigo Mussi sobre o estado de saúde do ex-BBB22

A atriz Maria Clara Gueiros assim como inúmeros ex-globais, só definirão seus trabalhos futuros na TV Globo em contratos por obra, ou seja, só ganham enquanto possuem projeto fixado na grade da casa, dependendo com a disponibilidade de cada artista.

A estreia de Maria Clara Gueiros na TV Globo, ao contrário do que muitos pensam, se deu na novela de sucesso “O Clone”, de Gloria Perez. Depois disso, ela ingressou no time de humor da casa e, volta e meia, fazia uma novela aqui e acolá.

O último trabalho de Maria Clara Gueiros na TV Globo em "Nos Tempos do Imperador"
O último trabalho de Maria Clara Gueiros na TV Globo em “Nos Tempos do Imperador” (Reprodução/ Globo)

Fosse em “A Diarista”, série humorística da Globo, ou na trama “Mulheres Apaixonadas”, Maria Clara Gueiros marcou a telinha no “Zorra Total” com a personagem Laura e seu bordão “Vem cá, te conheço?”. Apesar da personagem ficar no ar de 2004 à 2007, o público jamais esqueceu suas participações no programa de humor.

+Motorista assume ter cochilado na direção e afirma que Rodrigo Mussi entrou falando em ambulância

Veja também

MUDANÇA CONTRATUAL

Maria Clara Gueiros não foi a única a abandonar a exclusividade do Grupo Globo. Desde o ano passado, a emissora vem cortando gastos e dispensados funcionários do entretenimento e do jornalismo.

Apenas as grandes estrelas da casa, como Susana Vieira, Lilia Cabral, Juliana Paes, Fernanda Montenegro e mais alguns outros, tiveram seus contratos renovados por mais 4 anos pela direção.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários