Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

TV Globo monta operação para “salvar” o Vídeo Show do fim

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão no comando do Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)

Sofrendo com a forte concorrência no horário a TV Globo está montando uma operação para “salvar” de vez o programa Vídeo Show. Se tornou raro ver a atração na liderança de audiência seja em São Paulo, Espírito Santo, Bahia ou Goiás. A crise foi escancarada!

TV Globo se vê obrigada a fazer o que jamais imaginou que faria

Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção vai iniciar o próximo ano fazendo mudanças no programa e não deve polpar nada e nem ninguém. A ordem é colocar “ordem” na casa e retomar o primeiro lugar.

Fernanda Keulla, e Vivian estão deixando o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou-se a conclusão que as constantes mudanças na apresentação não ajudaram em nada o vespertino. Desde a saída de Otaviano Costa o programa só perdeu audiência e piorou com a entrada das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, além de Ana Clara.

Veja também

EX-BBB QUER VOLTAR A APRESENTAR O PROGRAMA

Depois de alguns meses de teste e um péssimo rendimento, a direção da Globo optou pela saída das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla do programa Vídeo Show. As moças dividiram espaço com Sophia Abrahão no comando da atração, mas não vingaram.

Marcos Härter dá em cima de Nadja Pessoa durante gravação de programa

Fernanda Lima está irredutível e não quer acordo com Eduardo Costa

Recentemente, a direção promoveu a saída delas e a volta de Joaquim Lopes, que havia sido remanejado para as novelas. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Vivian relatou a vontade de retornar ao posto e avisou que há possibilidades disso acontecer após o BBB19.

Vivian Amorim é apresentadora do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)
Vivian era apresentadora do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)

“É muito bacana poder fazer parte do Big Brother porque eu comecei fazendo reportagem no Big Brother. Ir para o Vídeo Show foi uma escola, eu aprendi tanto. A gente vai para o Big Brother agora e depois, talvez, vai para o Vídeo Show ou vai para outro produto. Depois do Big Brother pode ser que volte para o Vídeo Show”, garantiu Vivian.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários