TV Foco

TV Foco

TV Globo renova com a FOX

A Twentieth Century Fox Television Distribution e a Rede Globo anunciaram a extensão do acordo comercial de sucesso entre elas por mais três anos. Inclusos neste acordo estão uma grande seleção de filmes da Fox, como os sucessos de bilheteria: “Jogo de Amor em Las Vegas”, “Jumper”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Uma Noite no Museu 2″ e “A Era do Gelo 3”.

O acordo foi firmado por Elie Wahba, Senior VP – Latin America, da Twentieth Century Fox Television Distribution e Roberto Buzzoni, Diretor de Programação da Rede Globo.

Veja também

– Ao longo do anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo. Os telespectadores brasileiros estão acostumados a assistir e a reassistir seus filmes favoritos na tela da Globo. A confiança estre as duas empresas é fundamental para que continuemos com nossa estratégia de programação que tem sido bem-sucedida por anos – concluiu Roberto Buzzoni.

Comentando o acordo, Elie Wahba afirmou:

– Minha relação pessoal e a colaboração de mais de 45 anos da Fox com a Rede Globo tem sido um negócio crescente e tem rendido frutos para as duas partes. Eu espero extender o acordo até o 50º aniversário!

Mark Kaner, Presidente da Twentieth Century Fox Television Distribution declarou:

– A parceria de longo prazo com a Rede Globo e a família  Marinho é uma associação muito valorizada dentro da Fox and News Corporation. Nós esperamos por muito mais anos de negócios e amizade.

Planeta TV

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários