Mais destaques

Mais destaques

TV Globo se vê obrigada a fazer o que jamais imaginou que faria

Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
Matehsu Mazzafera entrevista os famosos no Vídeo Show, da Globo. (Foto: Reprodução)

A direção da TV Globo sempre preservou a intimidade dos seus contratados, tentando não expor além do permitido e respeitando uma certa barreira que acaba sendo exposta pelos próprios artistas, e outras vezes até mesmo pela emissora.

+ Susana Vieira passa vergonha ao receber fãs em casa

Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”

Contra o método usado para informar os telespectadores as fofocas de famosos, os diretores do canal carioca estão se vendo obrigados a engolir todo e qualquer preconceito, e também passaram a beber da mesma água. Virou quase que uma epidemia!

Danton Mello conversa com o youtuber. (Foto: Reprodução)

Com Matheus Mazzafera, a Globo passou a falar sobre a vida pessoal dos famosos e causar nas redes sociais. O youtuber tem arrancado informações exclusivas dos artistas e entrado na briga sobre fofocas dos famosos nas tardes da TV brasileira.

Veja também

Trauma? Rebeca Abravanel explica falta de fotos no Instagram e faz promessa no programa da Eliana

Rodrigo Faro dá detalhes do seu encontro com Silvio Santos no SBT: “Não deu pra segurar a emoção”

A ideia já é usada há bastante tempo por RedeTV, com o TV Fama, A Tarde é Sua e Tricotando, pela Record, com o quadro A Hora da Venenosa, pela Band, com o programa Melhor da Tarde, e pelo SBT, com o Fofocalizando. A Globo, finalmente, está usando o elenco que tem. O problema é que eles estão fazendo algo que jamais imaginariam que fariam.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários